Curso de Princípios Básicos da Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Princípios Básicos da Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Saúde. O principal objetivo do Curso de Princípios Básicos da Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética da WR Educacional é capacitar os alunos com conhecimento fundamental e aplicado sobre as metodologias de tomografia computadorizada e ressonância magnética. Espera-se que ao concluírem o curso, os alunos possam interpretar imagens diagnósticas com maior precisão, entender as indicações clínicas dessas modalidades de imagem e aplicar essas técnicas de forma segura e eficiente em seus locais de trabalho. Além disso, o curso visa instigar o desenvolvimento contínuo dos profissionais por meio de atualizações constantes, com a opção de obter um certificado válido em todo o Brasil.
O Curso de Princípios Básicos da Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética da WR Educacional oferece uma oportunidade única para ganhar conhecimento robusto sobre as duas mais impactantes tecnologias de diagnóstico por imagem. Com uma abordagem que combina teoria e prática, o curso prepara os participantes para uma implementação eficaz destas tecnologias em ambientes clínicos, melhorando significativamente a capacidade diagnóstica. O curso inclui a opção de certificação válida em todo o Brasil por uma pequena taxa, fortalecendo o perfil profissional dos participantes.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Curso Grátis
60 horas
Curso Grátis
60 horas
Curso Grátis
60 horas
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
RAFAEL MENDES
02 de março de 2026curso mt bom, gostei
ALLAN RODRIGUES
02 de março de 2026Plataforma excelente de estudos.
EDLAINE APARECIDA
02 de março de 2026Curso com detalhes de informações muito bom
CESAR LEÃO
02 de março de 2026Apenas deu 5 estrelas
victorrmayer
27 de fevereiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
NATHALI SANTOS
27 de fevereiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
GILMARYE
26 de fevereiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
cellneves2026
26 de fevereiro de 2026muito bem explicativo
HÉLICA MARIANA
25 de fevereiro de 2026Muito ótimo o curso,pois aprender novas de experiência sempre é bem vindo
FRANCISCO Tavares
25 de fevereiro de 2026Excelente curso. Muito bem elaborado.