Curso de Noções Básicas de Salva Vidas

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Noções Básicas de Salva Vidas, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Segurança Pública. Os principais objetivos do Curso de Noções Básicas de Salva Vidas da WR Educacional incluem o desenvolvimento de habilidades em natação e resgate aquático, aprendizado de técnicas de primeiros socorros especificamente voltadas para acidentes aquáticos, e fortalecimento da capacidade de resposta em emergências. O curso visa também aprimorar o julgamento crítico dos participantes, preparando-os para agir eficientemente em situações de risco. Finalizando o curso, há a possibilidade de obtenção de um certificado válido em todo o Brasil que potentiliza o perfil profissional.
O Curso de Noções Básicas de Salva Vidas da WR Educacional promove uma capacitação fundamental para qualquer pessoa que deseja atuar na área de segurança e resgate aquático. Com foco na prevenção e resposta rápida em ambientes aquáticos, este curso é desenvolvido para equipar os estudantes com conhecimento crítico e habilidades práticas necessárias para salvar vidas. A obtenção de um certificado válido em todo o Brasil é opcional, por uma pequena taxa, validando suas habilidades profissionalmente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Segurança Pública
Segurança Pública
Segurança Pública
Segurança Pública
Segurança Pública
Segurança Pública
Curso Grátis
40 horas
Segurança Pública
Curso Grátis
50 horas
Segurança Pública
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
KATHLEN RODRIGUES
15 de janeiro de 2026Maravilhoso! Em breve pedirei o certificado, me ensinou muitas coisas que não aprendi na faculdade e irei recomendar a outras pessoas.
GILCIANA DEODATO
14 de janeiro de 2026Muito produtivo e aprendizado
RUTE BARBOZA
14 de janeiro de 2026Comecei agora, mas o primeiro material muito bom.
MARIA DO
13 de janeiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
DOMINGOS ROCHA
13 de janeiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
MARIA MUTIANA
13 de janeiro de 202610 o curso e ótimo aprendizado e tem muitas informaçoes otima para tornar um bom profissional
MARIA BENEDITA
12 de janeiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
JAQUELINE JESUS
12 de janeiro de 2026Apenas deu 5 estrelas
ANTONIO CARLOS
12 de janeiro de 2026O curso de Metodologia do Ensino da Química contribuiu significativamente para o aprimoramento da prática docente, ao integrar teoria e estratégias metodológicas aplicáveis à sala de aula. As abordagens sobre metodologias ativas, contextualização e experimentação tornaram o ensino mais dinâmico.
FRANCIELI CASTANHA
11 de janeiro de 2026Apenas deu 5 estrelas