Curso de Noções Básicas do Transtorno Obsessivo Compulsivo

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Noções Básicas do Transtorno Obsessivo Compulsivo, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Psicologia. O objetivo principal de obter formação no curso de Noções Básicas do Transtorno Obsessivo Compulsivo é adquirir conhecimentos sólidos sobre o transtorno, suas características e abordagens terapêuticas, capacitando-se a oferecer suporte e orientação adequados a indivíduos com TOC.
O Curso Online Noções Básicas do Transtorno Obsessivo Compulsivo o campo das doenças causadas por transtornos compulsivos. Fornece um amplo conhecimento teórico sobre o tema, para que os profissionais da área e interessados atuem no campo de prevenção e tratamentos destes transtornos. Possibilita a identificar o TOC e quais os procedimentos para iniciar um tratamento, mostra como reconhecer, diagnosticar e combater os sintomas antes que se agravem e leva o participante a entender como funciona o pós-tratamento deste transtorno. Traz ainda a reflexão sobre o portador de TOC e a família, TOC na infância e adolescência, terapias de base, e outros conteúdos de grande relevância para o tema. Matricule-se e conheça mais sobre os Transtornos Obsessivos Compulsivos.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Curso Grátis
60 horas
Psicologia
Psicologia
Psicologia
Psicologia
Curso Grátis
40 horas
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
MARCIA RODRIGUES
01 de junho de 2026Apenas deu 5 estrelas
José Carlos
31 de maio de 2026Curso muito bom
ROGER PORTELA
30 de maio de 2026Muito bom estou aprendendo muita coisa neste curso!
HELVIO CORRÊA
28 de maio de 2026Apenas deu 5 estrelas
AMAURI COSTA
27 de maio de 2026Apenas deu 5 estrelas
JOVENILSO MARTINS
26 de maio de 2026Nota 10 no mínimo 8
EVALDO ANGELO
26 de maio de 2026Apenas deu 5 estrelas
ARISTEU FERREIRA
25 de maio de 2026Excelente Curso nota 10
GISLENILDE FERNANDES
23 de maio de 2026Excelente plataforma para agregar conhecimentos, agradecida pela oportunidade de estudar aqui nesse formato virtual.
WILLIAN NASCIMENTO
21 de maio de 2026Nota 10 pois tem conteúdos excelentes.