Curso de Sistema Moodle 3.0

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de Sistema Moodle 3.0, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Informática. O curso mostrará como implementar uma plataforma útil e amplamente usada em ambientes comerciais e educacionais. Aprenda a baixar e instalar o Moodle via FTP e a seguir passo a passo como instalá-lo localmente e pela Internet. O objetivo do curso é dar aos jovens a oportunidade de inserção no mercado de trabalho com o conhecimento do sistema moodle 3.0
Moodle é um sistema de administração de atividades educacionais destinado à criação de comunidades online, em ambientes virtuais voltados para a aprendizagem. A plataforma Moodle é usada pelas maiores universidades do Brasil e do mundo e nas principais escolas e empresas.Qualquer pessoa, mesmo sem experiência em informática, pode usar esta plataforma e criar seus cursos online de forma eficiente.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Informática
Informática
Informática
Informática
Curso Grátis
60 horas
Informática
Informática
Informática
Informática
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
Francisco Antônio
27 de abril de 202610 que muito bom curso
STEPHANIE JN
26 de abril de 2026Quero saber como faço o curso agora
MARCELO VENDRAMINI
26 de abril de 2026Apenas deu 5 estrelas
ANA MARIA
24 de abril de 2026Apenas deu 5 estrelas
MARIA DA
23 de abril de 2026Eu gostei muito nota 10
VALDEANE AMARAL
22 de abril de 2026Apenas deu 5 estrelas
MUITO BOM,ÓTIMO APRENDIZADO
LETICIA GOMES
22 de abril de 2026Muito prático para estudo e obter o certificado
MÔNICA FERRAZ
21 de abril de 2026Muito bom gostei muito,
CIBELECAMISOTTI24
21 de abril de 2026comecei hoje, e ja estou amando... Exesso de informação jamais é demais!