Curso de INTRODUÇÃO À METODOLOGIA CIENTÍFICA

Somos associados à ABED e promovemos educação a distância com qualidade e foco no desenvolvimento dos alunos. Com mais de 10 milhões de alunos matriculados em todo Brasil.

Cursos on-line, livres e de nível básico, focados no aprimoramento profissional, sem equivalência a cursos de nível superior. O título do curso não implica em formação profissional.

Embora sem reconhecimento de órgãos como MEC e outros reguladores. Nossos Certificados têm validade legal em todo o Brasil, conforme a Lei nº 9.394/96 e o Decreto nº 5.154/04.

Garantimos a legitimidade dos certificados que são emitidos somente após aprovação e cumprimento da carga horária, conformidade com os critérios do Ministério Público de Minas Gerais.

Nossos certificados digitais são legitimados pela assinatura eletrônica do Coordenador Pedagógico, validada no site gov.br. Garantindo sua autenticidade e utilidade para os alunos.

Nossos cursos que oferecem uma oportunidade única de aprimoramento e crescimento profissional, incentivando a busca pelo conhecimento e preparando os alunos para novas conquistas.
O Curso Grátis de INTRODUÇÃO À METODOLOGIA CIENTÍFICA, irá fornecer ao aluno, orientações fundamentais relacionados a Educação. O principal objetivo de obter formação no curso de Introdução à Metodologia Científica é adquirir as habilidades necessárias para realizar pesquisas de forma rigorosa e sistemática. Aprenda a formular hipóteses, coletar e analisar dados, revisar a literatura científica e redigir trabalhos acadêmicos. Desenvolva competências essenciais para contribuir com o avanço do conhecimento em sua área de estudo.
A Metodologia Científica é uma ciência auxiliar que ajuda as demais ciências na elaboração de análise teóricas e práticas do conhecimento. A abordagem teórica se refere a construção do conhecimento, como este conhecimento é desenvolvido dentro de uma determinada área, física, matemática, biologia etc. Já a análise teórica se preocupa estritamente com a estrutura e esquematização das pesquisas, como se realiza uma monografia, um estudo de caso, um artigo científico etc.
Existe apenas uma taxa de R$ 79.9, para a confecção e envio postal do certificado, por meio de carta simples, através dos Correios.
Educação
Educação
Educação
Educação
Educação
Educação
Educação
Educação
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 18:00 horas
TOPO
Comentarios dos Cursos
WELLINGTON MACIEL
16 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
Catiane Leal
14 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
MARIA ELIEUDA
13 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
EVELLYN MENDONÇA
13 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
GLEISE DA
10 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
SAULO NUNES
10 de julho de 2026Vamos começar a estudar
CICERA MARIA
09 de julho de 2026Excelente os cursos
Leila Cristina
08 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
SILVIO CESAR
07 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas
ADINAIR DOS
04 de julho de 2026Apenas deu 5 estrelas