Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

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Resumo:

Cursos à distância são a alternativa precisa adequado a aqueles que precisam de prática valor no caminho até o trabalho. Faça sua opção dentre os temas disponíveis junto de recursos verificados no seu tempo e em qualquer ambiente, essencialmente depende do seu desimpedimento, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à Internet.

Várias famílias pretendem novos modos de expansão para o trabalhador num meio sempre mais concorrido, individualizado pela momentânea desequilíbrio econômico e de acordo com a multinacionalização. Estar informado e com conhecimento é a diferença para se evidenciar no mercado de ocupação.

Qualificação à distância têm ajuda que explica qualquer incerteza ou complicação que possam surgir com o material estudado. Além disso, você é capaz de estudar o instrumento em momentos que reconhecer fundamental para sua assimilação ficar claro, acontecendo diante de sua disponibilidade.

Seja aluno do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão e tenha um certificado válido em todo o país

Metodologia:

O Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão é integralmente online. O educando fará login no site e possuirá acesso ao documento. Todo documento foi idealizado por professores especialista do assunto e é regularmente modernizado, tendo o que existe de mais atual no no âmbito profissional.Depois de aprender tudo que foi deixado na apostila do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão, o discente realizará um teste de múltipla escolha. A avaliação tem 10 indagações, e para ser aprovado é necessário conseguir a média 6,0.Caso opte, o educando conseguirá emitir o documento de comprovação do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão. O atestado de conclusão do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão tem um custo de R$ 79.9 que representa a elaboração e a postagem do documento de comprovação.

Objetivo:

Material de Estudos:

Os materiais de ensino proporcionam maior suporte para o estudante que anseia atuar no meio, dar início a uma nova vida e realizar um concurso público na esfera de Administração.

Certificado:

O certificado de um Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão é importante na certificação, visto que no certificado está explícito anotações a respeito à matriz curricular, fundação, área cumprida e visto do diretor pedagógico, confirmando as informações, pontos cruciais na ocasião de exibi-lo para algum fim educacional, de trabalho e, até mesmo, pessoal.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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