Curso Básico de Recepcionista

Curso Básico de Recepcionista

257 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso Básico de Recepcionista

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em recepcionista é o rosto amigável e acolhedor de uma empresa. Ele recebe os visitantes, fornece informações, direciona-os aos departamentos corretos e lida com chamadas telefônicas. Além disso, o recepcionista pode auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, reserva de salas e controle de correspondências. Sua postura profissional, organização e capacidade de lidar com situações diversas são essenciais para garantir um atendimento eficiente e de qualidade.

Ensino à distância são a possibilidade devida apropriado a aqueles ao qual necessitam de capacitação de alta qualidade no caminho até em casa. Determine o curso na companhia de instrumentos atualizados a qualquer momento e em qualquer localização, essencialmente decorre do seu desimpedimento, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à Internet.

Aulas online conta com amparo que explica qualquer assunto ou complicação pelo qual possam surgir por meio do ferramenta explorado. Além disso, você pode ver o instrumento em ocasiões que reconhecer necessário para seu entendimento ficar claro, fazendo de acordo com seu empenho.

Inúmeras famílias destinam-se a novos métodos de evolução como empregado para um mercado cada vez mais concorrido, diferenciado pela decorrente crise econômica e pela mundialização. Conservar-se informado e com compreensão é a vantagem para se manter no âmbito de serviço.

Nosso Curso de Básico de Recepcionista apresentam um material de estudo rico em conteúdo do dia a dia do profissional

Metodologia:

O curso online de Recepcionista oferece uma formação abrangente em todas as áreas essenciais para o desempenho eficiente das funções de recepcionista. Os alunos aprenderão a receber e encaminhar visitantes, aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, gerenciar chamadas telefônicas, lidar com situações difíceis e manter um ambiente de recepção organizado e profissional. Com essa formação, os alunos estarão preparados para se destacarem como recepcionistas competentes e confiáveis em diversos setores de trabalho.

O Curso Básico de Recepcionista é totalmente não presencial. O estudante fará login na plataforma de ensino e terá acesso à apostila. Todo documento é realizado por especialistas da matéria e é constantemente atualizado, possuindo o que existe de mais novo no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi disponibilizado no conteúdo do Curso Básico de Recepcionista, o aluno realizará um exame de múltipla escolha. Ela possui 10 perguntas, e para ser aprovado é preciso alcançar a nota 6,0.Caso opte, o aluno conseguirá pedir o atestado de conclusão do Curso Básico de Recepcionista. O atestado de conclusão do Curso Básico de Recepcionista tem um valor de R$ 79.9 que corresponde a produção e a postagem do documento de comprovação.

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação no curso de Recepcionista é adquirir as habilidades necessárias para oferecer um atendimento de qualidade, sendo o rosto acolhedor de uma empresa. A formação abrange conhecimentos em comunicação, atendimento ao cliente, organização e gestão de informações, preparando o profissional para lidar com situações diversas e garantir uma experiência positiva aos visitantes.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso Básico de Recepcionista da plataforma de ensino WR Educacional é viável formar discentes de muitas as faixas etárias e seja qual for o alvo de existência. Porque o conteúdo atua com inúmeras habilidades interpessoais.

Certificado:

Um problema no qual consegue ser corrigida, através do Curso Básico de Recepcionista com certificado. Esse aspecto porque através do curso você será capaz de conhecer os principais tópicos falados na formação escolhida.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Comportamento Social

- Redes Sociais E Comunicação

- Linguagem

- Modelos De Comunicação

- O Objeto Da Comunicação

- Conceitos Básicos

- O Que é Comunicação?

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação I

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 10 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso Básico de Recepcionista gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.