Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

513 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

Matricular Agora

Resumo:

O Atendente e Recepcionista Hospitalar é o profissional responsável por garantir o bom atendimento aos pacientes em hospitais e clínicas. Ele atua como uma espécie de ponte entre os pacientes e os profissionais de saúde, sendo o primeiro contato que o paciente tem com a instituição de saúde. Para isso, é preciso que ele tenha habilidades de comunicação, empatia, organização e conhecimentos básicos em informática. Entre as suas principais atividades, estão o agendamento de consultas e exames, a recepção de pacientes, o direcionamento para as áreas de atendimento, o atendimento telefônico, a gestão de documentos e a organização da agenda médica.

A apostila que é utilizado no BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR foi elaborado com exclusividade por pessoas especializadas na área de Administração, com o propósito de apresentar ao estudante o que é visto no dia a dia da profissão do BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR.

A aula oferece ferramentas para o desenvolvimento da sua profissão, com o BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR explicando teorias referentes as indispensáveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo apresentado métodos e plano para o trabalho na área de Administração se torne certo o seu aperfeiçoamento na vida profissional.

Para que seu curso seja objetivo e direto a apostila do Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR foi criado por trabalhadores que tem experiência na ativa do seu ramo

Metodologia:

O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na recepção e atendimento de pacientes em instituições de saúde, garantindo um atendimento humanizado e eficiente. O curso busca desenvolver habilidades em atendimento ao público, gestão de agendas, organização de arquivos e gerenciamento de informações, além de fornecer conhecimentos específicos sobre os processos de atendimento em instituições de saúde. O objetivo é formar profissionais aptos a trabalhar em equipes multidisciplinares, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento em saúde.

O Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é sempre online. Foi executado uma apostila com conteúdos escritos e informações preciosas de como produzir na execução. Todo o conteúdo do curso gratuito livre é disponível no site do site WR Educacional do educando, que pode ser acessado e baixado com o acesso cadastrado.O tempo do Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR muda somente do discente, visto que o estudante que cria seu horário de estudosAlém os temas, o Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR também acompanha uma avaliação com 10 perguntas. Idealizada para comprovar os conhecimentos adquiridos. Por isso, quando se achar pronto, o discente realizará a avaliação e se obtém 6 acertos pode pedir o certificado.A declaração de aproveitamento do Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é encontrado à distância e fisicamente. Para elaborar e enviar o diploma de conclusão do curso é solicitado um valor de R$ 79.9.

Objetivo:

Nosso curso Básico em Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo proporcionar aos alunos a formação para se tornarem excelentes profissionais com base nas necessidades do mercado, ao mesmo tempo, em que aprimora os profissionais que já atuam na recepção hospitalar e serviços de saúde para otimizar seu trabalho. Dentre suas atribuições estão a organização da assistência médica, registros e informações de atendimento e melhor compreensão dos serviços de saúde e suas necessidades.

Material de Estudos:

Com o Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR da plataforma de ensino WR Educacional, o estudante deve se desenvolver no teu próprio ritmo. O conteúdo é ofertado através de apostila, e pode ser acessado onde e no momento em que o acadêmico desejar!

Certificado:

Ao passo que esbarramos com a oportunidade de iniciar um Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR, quer seja ele na modalidade online ora fisicamente, nos interessamos com a qualidade deste curso e também com a credibilidade da associação perante à comunidade para os Curso.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípios Da Bioética

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Bioética

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Bioética Para Profissionais Da Saúde I

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 50 Horas

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 30 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

Lista de Material para 20 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

Lista de Material para 10 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.