Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

513 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR

Matricular Agora

Resumo:

O Atendente e Recepcionista Hospitalar é o profissional responsável por garantir o bom atendimento aos pacientes em hospitais e clínicas. Ele atua como uma espécie de ponte entre os pacientes e os profissionais de saúde, sendo o primeiro contato que o paciente tem com a instituição de saúde. Para isso, é preciso que ele tenha habilidades de comunicação, empatia, organização e conhecimentos básicos em informática. Entre as suas principais atividades, estão o agendamento de consultas e exames, a recepção de pacientes, o direcionamento para as áreas de atendimento, o atendimento telefônico, a gestão de documentos e a organização da agenda médica.

Estudo não presenciais têm ajuda que explica qualquer confusão ou dificuldade o qual possam mostrar-se com o instrumento aprendido. Diante disso, você consegue ver o ferramenta nas chances que identificar ser imprescindível para seu entendimento ficar esclarecido, tudo acontece de acordo com seu empenho.

Muitas pessoas aspiram novos métodos de prosperidade para o trabalhador num mercado cada vez mais concorrido, singularizado pela atual crise econômica e de acordo com a multinacionalização. Ser inteirado e com entendimento é a diferença para se sobressair no meio de emprego.

Escolas online são a alternativa apropriada para aqueles que carecem de preparação qualificada no trabalho ou em casa. Defina o curso junto com instrumentos qualificados a qualquer momento e em qualquer espaço, tudo decorre do seu desimpedimento, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à Internet.

Pegue seu certificado válido em todo o país após terminar o Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR para mostrar conhecimento em concursos

Metodologia:

O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na recepção e atendimento de pacientes em instituições de saúde, garantindo um atendimento humanizado e eficiente. O curso busca desenvolver habilidades em atendimento ao público, gestão de agendas, organização de arquivos e gerenciamento de informações, além de fornecer conhecimentos específicos sobre os processos de atendimento em instituições de saúde. O objetivo é formar profissionais aptos a trabalhar em equipes multidisciplinares, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento em saúde.

O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é realizado através da plataforma de aprendizado do site EDG - (Educação a Distância Grátis) , por esse motivo o curso grátis livre é criado totalmente não presencial. O que disponibiliza a independência para fazê-lo no tempo e no local que arrumar tempo.O PDF do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é criado no formato de apostila o que permite o estudo e portanto no entendimento dos temas.Todos os materiais proporcionados são pensados pelos docentes especialistas, e são atualizados todo ano a fim de possibilitar a qualidade. O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR dispõe de uma prova para certificar os ensinos adquiridos. Para ser aprovado o estudante necessita acertar 6 das 10 interrogações de várias opções.O diploma de conclusão do curso do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é optativo para o discente. Se quiser por obtê-lo, deverá ser solicitado um custo de R$79,90 correspondente a elaboração e a postagem do documento de comprovação. Muitos educandos que escolhem o diploma de conclusão já conquistaram diversas possibilidades através dos atestados de conclusão dos Curso a Distância do site EDG - (Educação a Distância Grátis) .

Objetivo:

Nosso curso Básico em Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo proporcionar aos alunos a formação para se tornarem excelentes profissionais com base nas necessidades do mercado, ao mesmo tempo, em que aprimora os profissionais que já atuam na recepção hospitalar e serviços de saúde para otimizar seu trabalho. Dentre suas atribuições estão a organização da assistência médica, registros e informações de atendimento e melhor compreensão dos serviços de saúde e suas necessidades.

uma ocupação novo.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR será educativo, resumido e também sem custo. Qualquer um no qual se inscrever pelo portal EDG - (Educação a Distância Grátis) conseguirá possuir conexão para o mais recomendado e mais diferenciado conteúdo do setor de Administração.

Certificado:

Os certificados tem como objetivo certificar a legitimidade do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR cumprido, revelando informações importantes que deterá acesso ao certificado compreenda especificamente como e qual foi o workshop feito.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípios Da Bioética

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Bioética

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- Tabela Cid

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- Terminologia Geral

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- Estatística De Saúde

- Terminologia Física

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar

- Os Três Niveis Do Planejamento

- Planejamento

- Gestão Pela Qualidade

- O Recepcionista

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Bioética Para Profissionais Da Saúde I

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 50 Horas

- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

- Tabela Cid 10

Lista de Material para 30 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

- Terminologias Em Serviços De Saúde I

Lista de Material para 20 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista

- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii

Lista de Material para 10 Horas

- Comunicação No Ambiente Hospitalar

- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar

- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I

- Manual Do Recepcionista



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.