Curso de educação a distância de Gestão no Serviço Público

Curso de educação a distância de Gestão no Serviço Público

77 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Gestão no Serviço Público

Matricular Agora

Resumo:

A gestão no serviço público busca promover a melhoria dos serviços prestados à população, por meio de uma administração eficiente e transparente. Os gestores públicos precisam ter um bom conhecimento das políticas públicas, além de habilidades em gestão de recursos humanos, financeiros e materiais. A formação em gestão no serviço público é importante para desenvolver essas habilidades e capacitar profissionais para atuar de forma ética e eficiente na gestão pública.

Variadas pessoas aspiram novas formas de avanço como empregado para um mercado muito mais competitivo, diferenciado pela decrescimento econômico e de acordo com a multinacionalização. Permanecer atualizado e com estudo faz a diferença para se evidenciar no meio de ocupação.

Cursos não presenciais conta com amparo que fala sobre qualquer confusão ou complicação com o qual possam manifestar-se com o matéria aprofundado. Além de que, você é capaz de visualizar o instrumento em momentos que acreditar ser imprescindível para seu saber ficar definido, fazendo de acordo com sua disponibilidade.

Ensino não presencialmente são a escolha verdadeira adequado a pessoas aos quais demandam de prática qualificada em casa. Escolha o que estudar junto de materiais preparados a qualquer hora e em qualquer espaço, tudo segue do seu desimpedimento, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à Internet.

Qualifique-se com o Curso a Distância de Gestão no Serviço Público com certificado válido em todo Brasil. Curso a Distância de Gestão no Serviço Público

Metodologia:

O curso de Gestão no Serviço Público tem como objetivo principal desenvolver competências para a gestão estratégica e operacional dos processos e recursos públicos, capacitando os profissionais para enfrentar os desafios da gestão pública de forma eficaz e eficiente. Ao final os alunos que desejarem podem solicitar seu certificado de conclusão para comprovar suas habilidades e conhecimentos, o que pode aumentar suas chances de crescimento profissional.

O Curso a Distância de Gestão no Serviço Público da EDG - (Educação a Distância Grátis) é idealizado completamente em EAD, o educando adquiri conhecimento através de apostilas nas quais abordam toda a área escolhida. Os assuntos citados foram muito bem desenvolvidos pelos especialistas da área que contém décadas no âmbito de atuação, por causa disso capacita o aluno para ser o melhor profissional do mercado de trabalho.Além dos materiais do site EDG - (Educação a Distância Grátis) disponibiliza um teste a fim de atestar o estudo obtidos do Curso a Distância de Gestão no Serviço Público .O teste possui 10 perguntas de múltiplas opções. Se pontuar 6 das 10 indagações você será aprovado e poderá requisitar o certificado. para provar os conhecimentos. Para a postagem do certificado do Curso a Distância de Gestão no Serviço Público é solicitado um valor de R$79,90.Depois do o pagamento você receberá o documento de comprovação do Curso a Distância de Gestão no Serviço Público tanto impresso como online. Com o certificado em mãos será possível comprovar horas na faculdade, aumentar sua renda, mudar de área, para outras atividades.

Objetivo:

A administração pública é um campo que analisa a estrutura da sociedade e busca melhorá-la por meio de políticas públicas. Portanto, os gerentes do governo devem ter uma compreensão abrangente de tudo, desde a legislação do setor até questões relacionadas à contabilidade. Este curso de gestão do serviço público tem como objetivo capacitar os servidores públicos a implementar as ações necessárias para a prática da transparência pública. O curso de Gestão no Serviço Público abrange o seguinte material teórico: conceitos de contabilidade pública; direito de acesso à informação pública; diretrizes e políticas voltadas para responsabilidade e transparência e muito mais.

O Curso a Distância de Gestão no Serviço Público possui como finalidade mostrar recursos de empresas, de maneira presumida, tudo o qual um especialista da profissão da Administração precisa entender para almejar

Material de Estudos:

Além de ser idealizado por professores especialistas do setor, o livro dispõe de conteúdo de autores conhecidos mundialmente. Ele é ótimo para o educando que quer aprender com grandes nomes da Administração.

Certificado:

O Curso a Distância de Gestão no Serviço Público com certificado tornou-se uma probabilidades que mais atrai, Porquanto o curso requer de pouco tempo e dinheiro. E podem substituir: seminários, tarefas culturais, apresentação de artigos, nova formação educacional , saraus e cursos em sala de aula.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 50 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 40 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 30 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 10 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- ética No Serviço Público



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Gestão no Serviço Público gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.