Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública atua como agente facilitador entre o poder público e a sociedade, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam atendidos. Ele é responsável por esclarecer dúvidas, orientar e encaminhar os cidadãos para os serviços públicos, bem como receber e encaminhar reclamações e sugestões. É importante que o profissional esteja sempre atualizado sobre as normas e legislações pertinentes à administração pública, além de possuir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

Aulas não presenciais têm amparo que fala sobre seja qual for a dúvida ou complexidade pelo qual possam aparecer por meio do instrumento explorado. Além disso, você pode visualizar o matéria em momentos que considerar ser primordial para sua percepção ficar definido, realizando no seu tempo.

Escolas remotamente são a possibilidade precisa apropriado a aqueles ao qual requerem de prática com qualidade em casa. Você escolhe o curso junto de ferramentas preparados você define a hora e o tempo e em qualquer ocasião, tudo decorre da sua liberdade, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à Internet.

Diferentes pessoas tendem novas formas de prosperidade como estudante num mercado cada vez mais concorrido, individualizado pela presente estagnação econômica e de acordo com a multinacionalização. Ser informado e com estudo é a distinção para se sobressair no mercado de serviço.

Aprenda com o Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública para ter certificado válido em todo Território nacional. Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

Metodologia:

O curso online de Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo aprimorar a qualidade do atendimento prestado pelos órgãos públicos aos cidadãos, proporcionando uma melhor relação entre o Estado e a sociedade. Com este curso, o aluno aprenderá técnicas de atendimento, comunicação e relacionamento interpessoal, além de conhecer as normas e procedimentos da administração pública.

O Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é completamente a distância e dispõe uma metodologia de ensino exclusiva. Com conteúdos no formato de apostilas, mas completamente direto ao assunto, é possível atingir conhecimento de forma prática e eficaz.Se você possui interesse, será concebível receber o certificado do Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública. Com um valor único de R$ 79.9, você poderá comprovar seu estudo adquiridos em concursos públicos, pôr no currículo, para atividades acadêmicas na Instituição de ensino, ou em outras ocupações.Você encontrará na apostila um modo de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, pois os tópicos estão de acordo com o que tem mais de novo no âmbito. Após executado, também acontecerá uma avaliação com 10 questões a fim certificar os recentes aprendizados adquiridos.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é capacitar profissionais para atender ao público de forma eficiente e cordial, garantindo a satisfação dos cidadãos e a qualidade dos serviços públicos.

Material de Estudos:

Todo conteúdo do Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é direcionado para o meio de negócio. Recente, com assuntos preparados, de fácil percepção e que melhoram peso ao teu feitio profissional, e ainda individual.

Certificado:

O Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública possibilita o saber de um determinado assunto, sem ter investimento financeiro para tal. O acesso ao curso EAD com certificado e ao material de estudo é concedido sem cobrar por isso

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.