Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

226 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

Matricular Agora

Resumo:

No contexto brasileiro, a qualidade dos serviços de atendimento ao público é, por si só, um desafio institucional que parece exigir uma transformação urgente, tanto no Estado quanto no setor privado. Essa necessidade tem múltiplas facetas, uma das quais é visível nas frequentes reclamações dos usuários consumidores. Basta visitar sites de leitura de jornais designados para encontrar inúmeras fontes empíricas de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.

Ensino não presenciais conta com apoio que elimina qualquer incerteza ou dificuldade que possam surgir através do material estudado. Diante disso, você pode estudar o conteúdo nas chances que acreditar ser crucial para seu saber ficar definido, acontecendo diante de sua disponibilidade.

Múltiplas famílias visam novas formas de crescimento como empregado em um âmbito muito mais competitivo, personalizado pela decorrente instabilidade econômica e de acordo com a multinacionalização. Estar atualizado e com entendimento faz a vantagem para se destacar no meio de ocupação.

Instruir-se na EDG - (Educação a Distância Grátis) de forma online, o Curso a Distância de Atendimento ao Público, além de muito econômico é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O Curso a Distância de Atendimento ao Público é idealizado por meio da plataforma de ensino de aprendizado do site EDG - (Educação a Distância Grátis) , por causa disso curso gratuito livre é realizado totalmente não presencial. O que possibilita a liberdade para fazê-lo no tempo e no local que sobrar tempo.O material do Curso a Distância de Atendimento ao Público é desenvolvido na maneira de apostila o que facilita o estudo e consequentemente no conhecimento dos conteúdos.Todos os materiais propiciados são pensados pelos docentes especialistas, e são melhorados a cada dois semestres para garantir a qualidade. O Curso a Distância de Atendimento ao Público tem um teste para testificar os conhecimentos adquiridos. Para ser aprovado o educando necessita acertar 6 das 10 interrogações de variadas escolhas.O atestado de conclusão do curso do Curso a Distância de Atendimento ao Público é optativo para o educando. Caso queira por adquiri-lo, será cobrado um valor de R$79,90 referente a concepção e o envio da certificação. Inúmeros educandos que escolhem o documento de comprovação já conquistaram várias possibilidades por meio dos certificados dos Curso a Distância do site EDG - (Educação a Distância Grátis) .

Objetivo:

Este curso online de atendimento ao público tem como objetivo preparar os alunos para desempenhar esse dever com responsabilidade e dignidade, e desenvolver um trabalho de alta qualidade com base no que aprenderam. O curso online tem como objetivo enriquecer o conhecimento dos alunos, ampliar seus conhecimentos sobre o serviço público e diferenciá-los no mercado de trabalho. É composto pelo seguinte material teórico: o caminho para a excelência no atendimento, os tipos de clientes e como atendê-los, as habilidades para falar com clareza, objetividade e muito mais.

O objetivo do Curso a Distância de Atendimento ao Público da área da Administração está incluindo um universo de mais de 200 cursos que visa te preparar para o ambiente administrativo, com conceitos teóricos e direto aos assuntos mais importantes.

Material de Estudos:

100% do material do Curso a Distância de Atendimento ao Público é orientado para o meio de negócio. Novo, com assuntos modernos, de fácil concepção e que alavancam valor ao seu caráter de trabalho, e ainda individual.

Certificado:

Os Curso a Distância podem ser empregados nos primordiais áreas. Distinguimos algumas situações de como empregar o certificado do Curso a Distância de Atendimento ao Público .

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- A Arte De Como Falar Bem

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Como Falar Bem

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atenção Ao Consumidor

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- O Que é Atendimento

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Comunicação

- Comunicação Ii

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Tipos De Clientes

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para 20 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Atendimento ao Público gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 98812-6499

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:20 às 21:40 Horas e aos Sábados das 09:00 às 17:00 horas.