Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

226 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Atendimento ao Público

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em atendimento ao público é peça-chave na imagem e reputação de uma empresa. Ele deve estar sempre disposto a ouvir, compreender e solucionar as demandas dos clientes, de forma ágil e eficaz. Além disso, é necessário que ele tenha habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal, para lidar com diferentes personalidades e situações.

Ensino não presenciais conta com apoio que elimina qualquer incerteza ou dificuldade que possam surgir através do material estudado. Diante disso, você pode estudar o conteúdo nas chances que acreditar ser crucial para seu saber ficar definido, acontecendo diante de sua disponibilidade.

Múltiplas famílias visam novas formas de crescimento como empregado em um âmbito muito mais competitivo, personalizado pela decorrente instabilidade econômica e de acordo com a multinacionalização. Estar atualizado e com entendimento faz a vantagem para se destacar no meio de ocupação.

Instruir-se na EDG - (Educação a Distância Grátis) de forma online, o Curso a Distância de Atendimento ao Público, além de muito econômico é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O curso online de Atendimento ao Público é voltado para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades de atendimento, a fim de oferecer uma experiência positiva aos clientes. Durante o curso, serão abordados temas como a importância do atendimento personalizado, técnicas para lidar com clientes insatisfeitos, como lidar com reclamações nas redes sociais, entre outros.

O Curso a Distância de Atendimento ao Público é idealizado por meio da plataforma de ensino de aprendizado do site EDG - (Educação a Distância Grátis) , por causa disso curso gratuito livre é realizado totalmente não presencial. O que possibilita a liberdade para fazê-lo no tempo e no local que sobrar tempo.O material do Curso a Distância de Atendimento ao Público é desenvolvido na maneira de apostila o que facilita o estudo e consequentemente no conhecimento dos conteúdos.Todos os materiais propiciados são pensados pelos docentes especialistas, e são melhorados a cada dois semestres para garantir a qualidade. O Curso a Distância de Atendimento ao Público tem um teste para testificar os conhecimentos adquiridos. Para ser aprovado o educando necessita acertar 6 das 10 interrogações de variadas escolhas.O atestado de conclusão do curso do Curso a Distância de Atendimento ao Público é optativo para o educando. Caso queira por adquiri-lo, será cobrado um valor de R$79,90 referente a concepção e o envio da certificação. Inúmeros educandos que escolhem o documento de comprovação já conquistaram várias possibilidades por meio dos certificados dos Curso a Distância do site EDG - (Educação a Distância Grátis) .

Objetivo:

O curso de Atendimento ao Público busca capacitar profissionais a oferecer um atendimento de qualidade, utilizando técnicas de comunicação efetiva e de resolução de conflitos, de modo a proporcionar uma experiência positiva ao cliente e fidelizá-lo.

O objetivo do Curso a Distância de Atendimento ao Público da área da Administração está incluindo um universo de mais de 200 cursos que visa te preparar para o ambiente administrativo, com conceitos teóricos e direto aos assuntos mais importantes.

Material de Estudos:

100% do material do Curso a Distância de Atendimento ao Público é orientado para o meio de negócio. Novo, com assuntos modernos, de fácil concepção e que alavancam valor ao seu caráter de trabalho, e ainda individual.

Certificado:

Os Curso a Distância podem ser empregados nos primordiais áreas. Distinguimos algumas situações de como empregar o certificado do Curso a Distância de Atendimento ao Público .

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Atendimento ao Público gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.