Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Atendimento ao Público
226 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em atendimento ao público é peça-chave na imagem e reputação de uma empresa. Ele deve estar sempre disposto a ouvir, compreender e solucionar as demandas dos clientes, de forma ágil e eficaz. Além disso, é necessário que ele tenha habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal, para lidar com diferentes personalidades e situações.
Qualificação à distância conta com apoio que esclarece qualquer incerteza ou complexidade pelo qual possam manifestar-se através do ferramenta compreendido. Além disso, você é capaz de estudar o ferramenta em ocasiões que reconhecer imprescindível para sua assimilação ficar claro, acontecendo de acordo com seu empenho.
Ensino remotamente são a caminho precisa para aqueles aos quais exigem de treino de alta qualidade em local flexível. Determine o curso junto de recursos atualizados no seu momento livre e em qualquer oportunidade, essencialmente fica a mercê da sua disponibilidade, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à web.
Nosso Curso de Atendimento ao Público dispõe de um material de estudo rico em conteúdo do dia a dia do profissional
Metodologia:
O curso online de Atendimento ao Público é voltado para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades de atendimento, a fim de oferecer uma experiência positiva aos clientes. Durante o curso, serão abordados temas como a importância do atendimento personalizado, técnicas para lidar com clientes insatisfeitos, como lidar com reclamações nas redes sociais, entre outros.
A metodologia de ensino do Curso de Atendimento ao Público do site WR Educacional tem o que existe de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso é criado em formato de apostila o qual simplifica a capacitação. Porque possibilita uma flexibilidade nos aprendizado. Você pode fazer download da apostila seja qual for o dispositivo e qualificar-se em qualquer lugar.O Curso de Atendimento ao Público possui uma avaliação para confirmar os ensinos obtidos. Ele contém 10 indagações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é vital acertar pelo menos 60% de questões.O Curso de Atendimento ao Público também proporciona um , para adquiri-lo será solicitado um valor de R$ 79.9 que diz respeito à produção e a postagem do atestado de conclusão.Com a certificação do Curso de Atendimento ao Público em mãos poderá atestar horas-extras na faculdade, aumentar seu rendimento, mudar de profissão, dentre outras possibilidades.Objetivo:
O curso de Atendimento ao Público busca capacitar profissionais a oferecer um atendimento de qualidade, utilizando técnicas de comunicação efetiva e de resolução de conflitos, de modo a proporcionar uma experiência positiva ao cliente e fidelizá-lo.
Material de Estudos:
O material didático do portal de ensino WR Educacional foi idealizado no padrão apostila. O livreto do Curso de Atendimento ao Público contém assuntos fundamentais e essenciais para a especialidade da Administração. O que simplifica no ensino do assunto.Certificado:
Um Curso de Atendimento ao Público te preparam a captar a parte teórica e te prepara acerca da fase real do curso aprendido. Sendo que é similar, mesmo, a uma experiência real de trabalho.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Marketing Pessoal
- Comunicação Ii
- Comunicação
- Técnicas Para Atendimento Ii
- Técnicas Para Atendimento
- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Trabalho Em Equipe
- Inteligência Emocional
- Relacionamento Interpessoal
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional De Atendimento
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Motivação Através Do Entusiasmo
- Motivação
- ética No Atendimento Ao Cliente
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- O Que é Atendimento
- A Arte De Como Falar Bem
- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los
- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Administração Do Tempo
- Satisfação De Suas Necessidades
- Comprometimento
- Atenção Ao Consumidor
- Marketing Pessoal
- Comunicação Ii
- Comunicação
- Técnicas Para Atendimento Ii
- Técnicas Para Atendimento
- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
- Conhecendo O Perfil Do Cliente
- Razões Para Bem Atender Com Qualidade
- Trabalho Em Equipe
- Inteligência Emocional
- Relacionamento Interpessoal
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional De Atendimento
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
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- ética No Atendimento Ao Cliente
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- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii
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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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