Curso de Atendimento ao Público

Curso de Atendimento ao Público

226 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Atendimento ao Público

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Resumo:

O profissional em atendimento ao público é peça-chave na imagem e reputação de uma empresa. Ele deve estar sempre disposto a ouvir, compreender e solucionar as demandas dos clientes, de forma ágil e eficaz. Além disso, é necessário que ele tenha habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal, para lidar com diferentes personalidades e situações.

Qualificação à distância conta com apoio que esclarece qualquer incerteza ou complexidade pelo qual possam manifestar-se através do ferramenta compreendido. Além disso, você é capaz de estudar o ferramenta em ocasiões que reconhecer imprescindível para sua assimilação ficar claro, acontecendo de acordo com seu empenho.

Ensino remotamente são a caminho precisa para aqueles aos quais exigem de treino de alta qualidade em local flexível. Determine o curso junto de recursos atualizados no seu momento livre e em qualquer oportunidade, essencialmente fica a mercê da sua disponibilidade, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à web.

Nosso Curso de Atendimento ao Público dispõe de um material de estudo rico em conteúdo do dia a dia do profissional

Metodologia:

O curso online de Atendimento ao Público é voltado para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades de atendimento, a fim de oferecer uma experiência positiva aos clientes. Durante o curso, serão abordados temas como a importância do atendimento personalizado, técnicas para lidar com clientes insatisfeitos, como lidar com reclamações nas redes sociais, entre outros.

A metodologia de ensino do Curso de Atendimento ao Público do site WR Educacional tem o que existe de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso é criado em formato de apostila o qual simplifica a capacitação. Porque possibilita uma flexibilidade nos aprendizado. Você pode fazer download da apostila seja qual for o dispositivo e qualificar-se em qualquer lugar.O Curso de Atendimento ao Público possui uma avaliação para confirmar os ensinos obtidos. Ele contém 10 indagações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é vital acertar pelo menos 60% de questões.O Curso de Atendimento ao Público também proporciona um , para adquiri-lo será solicitado um valor de R$ 79.9 que diz respeito à produção e a postagem do atestado de conclusão.Com a certificação do Curso de Atendimento ao Público em mãos poderá atestar horas-extras na faculdade, aumentar seu rendimento, mudar de profissão, dentre outras possibilidades.

Objetivo:

O curso de Atendimento ao Público busca capacitar profissionais a oferecer um atendimento de qualidade, utilizando técnicas de comunicação efetiva e de resolução de conflitos, de modo a proporcionar uma experiência positiva ao cliente e fidelizá-lo.

Material de Estudos:

O material didático do portal de ensino WR Educacional foi idealizado no padrão apostila. O livreto do Curso de Atendimento ao Público contém assuntos fundamentais e essenciais para a especialidade da Administração. O que simplifica no ensino do assunto.

Certificado:

Um Curso de Atendimento ao Público te preparam a captar a parte teórica e te prepara acerca da fase real do curso aprendido. Sendo que é similar, mesmo, a uma experiência real de trabalho.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação Ii

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento Ii

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente Ii

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- Motivação

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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