Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Atendimento ao Cidadão tem como objetivo garantir um atendimento de excelência aos cidadãos, proporcionando uma experiência positiva e satisfatória. Ele utiliza habilidades de comunicação efetiva, empatia, paciência e resolução de problemas para lidar com as demandas dos cidadãos, orientando, esclarecendo dúvidas e facilitando o acesso aos serviços públicos.

Estudo não presenciais conta com auxílio que resolve seja qual for a incerteza ou complicação pelo qual possam aparecer por meio do ferramenta entendido. Além disso, você é capaz de estudar o material em momentos que reconhecer essencial para sua percepção ficar definido, podendo ser diante de sua disponibilidade.

Ensino online são a alternativa precisa para aqueles ao qual carecem de prática de alta qualidade sem sair de casa. Determine o tema na companhia de recursos atuais em qualquer tempo e em qualquer parte, essencialmente decorre do seu empenho, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à web.

Torne-se um profissional com experiência com o curso o ATENDIMENTO AO CIDADÃO da Educação a Distância

Metodologia:

O curso online de Atendimento ao Cidadão proporciona aos profissionais conhecimentos sobre os princípios éticos, legais e técnicos do atendimento público. Através de práticas e ferramentas eficazes, eles serão capacitados a oferecer um atendimento personalizado, respeitoso e eficiente, garantindo a excelência no serviço prestado e a satisfação dos cidadãos.

O Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO é completamente em EAD. O discente fará um cadastro no site e possuirá acesso ao curso. Todo material é criado por docentes especialistas do conteúdo e é regularmente modernizado, tendo o que existe de mais novo no no mundo educacional.Depois de compreender tudo que foi deixado no conteúdo do Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o educando realizará uma prova de múltipla escolha. Ela tem 10 indagações, e para ser aprovado é fundamental conseguir a média 6,0.Caso opte, o estudante será capaz requisitar o documento de comprovação do Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO. O diploma de conclusão do Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO possui um valor de R$ 79.9 que representa a produção e o envio do documento.

Objetivo:

A formação em Atendimento ao Cidadão busca qualificar os profissionais no relacionamento com o público, capacitando-os a oferecer um atendimento cortês, respeitoso e eficiente, garantindo a satisfação dos cidadãos e fortalecendo a confiança na instituição.

Material de Estudos:

Com o livro do Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o acadêmico é capaz de adquirir de uma referência do assunto para aprimorar tuas práticas e atuar em sua própria empresa, ou de domínio público.

Certificado:

O Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado possui como objetivo trazer conhecimento para um definido conteúdo e possibilitar a você uma proximidade com o estudo escolhido.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.