Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos atua como um elo de ligação entre os cidadãos e a administração pública. Ele realiza pesquisas de satisfação, promove a participação dos usuários na tomada de decisões e contribui para a criação de políticas e procedimentos que visam aprimorar o atendimento. Seu objetivo é garantir que os serviços públicos sejam acessíveis, eficientes e orientados para o bem-estar da sociedade.

Ao terminar o A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS a pessoa irá aplicar seu estudo teórico recebido durante o curso para que se torne um profissional bem informado na área de Administração.

Durante o A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é importante que o aluno exercite as dinâmicas sugeridas que serão expostas, já que o saber conceitual ensinado pelas apostilas, deve ser um alicerce para ser usado no dia a dia do seu ambiente profissional.

No A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS a metodologia pedagógica seguida é fundamentada no material que propõem-se ao êxito profissional. As Atividades profissionais relacionadas a área de Administração serão visualizadas nas apostilas do A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS para que o aluno conheça teoricamente do que é utilizado nas empresas.

Estudar na Educação a Distância através da internet, o Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, além de muito interessante financeiramente é atrativo também no que tange a aplicação do seu tempo livre

Metodologia:

O objetivo central do curso online de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é capacitar os profissionais para oferecer um atendimento de qualidade, respeitando os direitos e garantias dos cidadãos, e contribuir para a construção de uma administração pública mais eficaz e orientada para o bem-estar da sociedade.

O método aprendizado do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS do site Educação a Distância é preparada por docentes. E é uma maneira de ensino o qual gera autonomia ao educando para instruir-se. Criado a partir de um curso não presencial e materiais em PDF, todavia com professores à disposição por meio do chat.O documento pode ser baixado para ser lido até mesmo em ambientes offline, além disso é ela pode ser impressa. Dessa maneira, o discente detém da liberdade de compreender no tempo for mais interessante.Depois de efetuar todo conteúdo desenvolvido na apostila do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, o estudante possui a possibilidade de testemunhar os aprendizados obtidos através da prova online. Ela detém de 10 interrogações de múltiplas escolhas. Para conseguir aprovação é primordial acertar 6 interrogações.Caso opte, o aluno poderá inquirir o diploma de conclusão do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, no qual aproveitado para muitos fins profissionais, acadêmicos e privados. O atestado de conclusão tem um custo de R$ 79.9 que refere-se a produção e o envio do documento.

Objetivo:

A formação em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos visa capacitar os profissionais a serem agentes de mudança, promovendo a participação dos cidadãos, desenvolvendo estratégias de comunicação eficaz e implementando práticas de atendimento humanizado e orientado para as necessidades da sociedade.

Material de Estudos:

O material de estudo é diminuído para contemplar somente dados fundamentais da área. E o conteúdo está disponibilizado em forma de PDF, para que o educando tenha acesso para os textos tanto eletronicamente como sem internet.

Certificado:

O currículo é apontado pelos recrutadores como uma apresentação de primeira impressão. Dispor de um Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é precisamente ter como distinto para o currículo.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.