Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Princípios do Marketing Digital é um multitarefa que navega pelo mundo virtual com maestria. Ele cria e gerencia campanhas de marketing em diferentes canais digitais, como redes sociais, blogs e e-mails. Sua habilidade em atrair e engajar audiências, utilizando técnicas como SEO e marketing de conteúdo, é essencial para alcançar o sucesso em um mercado competitivo. Seu foco é construir relacionamentos duradouros entre marcas e clientes, alavancando negócios e fortalecendo a presença online das empresas.

Em síntese, os motivos para fazer qualificação à distância são diretas. A tendência da educação avançada está se movendo mais e mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua brecha de aproveitar bem.

Tem múltiplas oportunidades mais incentivos encontrados ao cumprir determinado escolas completamente não presenciais, sobretudo em matéria de contenção de despesas e flexibilidade duração do seu estudo. As aulas não presenciais são muito mais acessíveis financeiramente que os normais. A competência de estudar textos de qualquer lugar do mundo não necessitando seguir em viagem para despender de montante em convites, traslado e comida também é uma amplo proveito.

Além do mais os materiais que você estudará na maioria dos casos já são calculados no preço das aulas e você não precisa se perturbar com duplicações, porque toda a matéria estão 100% disponíveis no sistema.

Conclua o conceituado curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL que você irá se atualizar e ampliar suas chances de emprego

Metodologia:

Especialização em Princípios do Marketing Digital: O curso oferece aulas práticas e atualizadas sobre as principais tendências do marketing digital. Aprenda a identificar público-alvo, criar conteúdo relevante, e utilizar plataformas digitais para alcançar resultados expressivos. Seja um especialista nessa área em crescimento constante.

O Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL é a todo momento online. Foi executado um texto com conteúdos teóricos e informações preciosas de que forma realizar na execução. Todo o conteúdo do curso gratuito livre é achado na página do discente, que pode ser acessado e baixado com o acesso adicionado anteriormente.O prazo do Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL varia apenas do discente, visto que o discente o qual realiza sua programação de estudosFora os tópicos, o Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL também possui um teste com 10 indagações. Criada a fim de confirmar os aprendizados obtidos. Por causa disso, quando se sentir apto, o discente fará o teste e caso obtenha 6 acertos pode requisitar o certificado.O certificado do Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL é encontrado em EAD e presencial. Para fazer e enviar o diploma de conclusão do curso é solicitado um custo de R$ 79.9.

Objetivo:

O objetivo de obter formação no curso de Princípios do Marketing Digital é se tornar um profissional qualificado e atualizado, capaz de criar e executar estratégias de marketing eficientes, conquistando audiências, gerando leads qualificados e aumentando a competitividade das empresas no mercado digital.

Material de Estudos:

O material de ensino é especialista, mas é criado pelos professores para favorecer o aprendizado de todos os discentes. Por conta disso o ensino torna-se compreensível, de forma direta e reconhecida.

Certificado:

O Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL com certificado é uma das opções que mais atrai, À vista disso ele demanda mínimo de tempo e dinheiro. E podem substituir: palestras, atividades culturais, escrita de periódicos, formação educacional, fóruns e cursos tradicionais.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Identificação

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Identificação

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Identificação

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Identificação

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Identificação

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Era Digital

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Era Digital

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Era Digital

Lista de Material para 20 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Marketing Na Era Digital

Lista de Material para 30 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Marketing Na Era Digital

Lista de Material para 10 Horas

- Marketing Na Era Digital



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Marketing que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de PRINCÍPIOS DO MARKETING DIGITAL gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.