Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Princípios do Atendimento ao Cidadão é peça-chave para uma gestão pública eficiente. Desenvolve competências de empatia, cordialidade e resolução de problemas para oferecer um atendimento de excelência. Sua atuação visa compreender as necessidades dos cidadãos, solucionar demandas e garantir a satisfação dos usuários do serviço público. Ele desempenha um papel essencial na promoção de uma administração mais transparente e comprometida com o bem-estar da sociedade, contribuindo para uma relação de confiança entre a comunidade e as instituições governamentais.

Com o PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO a técnica de ensino seguida vai ser baseada em documentos que propõem-se ao êxito profissional. As áreas relacionadas a área de Administração serão visualizadas no material didático do PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO para que o aluno tenha conhecimento teórico do que se faz nas empresas.

O material que é abordado no PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO foi desenvolvido com exclusividade por profissionais especialistas na área de Administração, com o intuito de explicar ao aluno o que na verdade é visto na rotina da profissão do PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO.

Estude na Educação a Distância. Qualifique-se o Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO e seja um profissional com certificado válido em todo Território nacional

Metodologia:

Capacite-se com o curso online de Princípios do Atendimento ao Cidadão. Desenvolva competências para uma interação cordial e resolutiva com o público, visando a excelência no atendimento. Ideal para profissionais que desejam se tornar referência no serviço público e promover uma imagem positiva das instituições governamentais.

O Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é feito por meio da plataforma do aluno, isso significa que é, a distância. Você tem a opção de baixar a apostila em qualquer dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e qualificar-se em qualquer local.Caso desejar, também poderá imprimi-la. Isso quer dizer que independentemente da maneira de ensino que selecionar, é concebível aprender com o Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO Educação a Distância, e, o melhor, em qualquer lugar.O Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é feito por vários professores especialista e é pronto para recepcionar desde leigos no ramo, até expertise no conteúdo.Quando concluído o curso gratuito livre, caso seja da vontade do educando, é possível realizar uma avaliação com 10 questões. Se obtido no mínimo 6 acertos, é possível pleitear o documento de comprovação do curso.O atestado de conclusão do curso é enviado no valor de R$ 79.9, no qual corresponde à elaboração e emissão via correspondência. 10 minutos após a confirmação do pagamento, também é cedido, no e-mail, inicialmente cadastrado, a versão digital do do certificado Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO .

Objetivo:

O curso de Princípios do Atendimento ao Cidadão visa aprimorar as competências de atendimento, fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade, proporcionando um serviço público de excelência e valorizando o bem-estar dos cidadãos.

Material de Estudos:

Além de ser desenvolvido por especialistas da área, o material de estudo possui conteúdo de escritores reconhecidos no mundo. Ele é ideal para aquele que quer estudar com grandes nomes da Administração.

Certificado:

Modificar a profissão pode ser bem difícil como para aquele que está indo atrás de uma recolocação de emprego. Pois se você tem essa finalidade presume-se que você não tem nenhum estudo característico acerca do ramo pretendido, o que impede o recrutamento. Não obstante deve ser sanada, através do Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.