Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Princípios da Excelência no Atendimento ao Cidadão desempenha um papel essencial no serviço público. Ele é treinado para fornecer um atendimento cordial, respeitoso e eficiente aos cidadãos, independente do setor em que trabalhe. Esse profissional desenvolve habilidades de escuta ativa, comunicação clara e empatia para compreender as necessidades dos cidadãos e resolver suas demandas de forma ágil e satisfatória. Sua atuação visa promover a satisfação dos cidadãos, fortalecer o vínculo entre a comunidade e o serviço público, e contribuir para a construção de uma sociedade mais participativa e colaborativa.

O material que é o guia no PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO foi criado exclusivamente por pessoas especializadas na área de Administração, com o objetivo de apresentar ao aluno o que na verdade é visto no dia a dia da profissão do PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO.

Ao terminar o PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO o profissional deve fazer uso de seus conhecimentos teóricos adquirido durante o curso para que seja um profissional atualizado na área de Administração.

No decorrer do PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é necessário que o acadêmico realize as dinâmicas apresentadas que serão expostas, visto que o processo de aprendizagem teórico mostrado pelos documentos, deve ser um suporte para ser usado durante sua rotina da empresa em que trabalha.

Vire um profissional diferenciado com o Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO da Educação a Distância

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Princípios da Excelência no Atendimento ao Cidadão. Aprenda a importância de um atendimento humanizado e de qualidade em diferentes setores públicos. Desenvolva habilidades para ouvir, compreender e resolver demandas, contribuindo para a melhoria do relacionamento entre o serviço público e os cidadãos.

O Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO da Educação a Distância é criado totalmente a distância, o aluno qualifica-se através de apostilas as quais citam toda o âmbito escolhido. Os assuntos desenvolvidos foram muito bem feitos por professores especialista que contém anos na especialidade de execução, por causa disso capacita o aluno para ser o melhor profissional do mercado de trabalho.Além dos materiais do site Educação a Distância disponibiliza uma prova a fim de comprovar o estudo adquiridos do Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO .O exame tem 10 perguntas de diferentes opções. Se acertar 6 das 10 questões você será aprovado e conseguirá pleitear o atestado de conclusão do curso. para comprovar o estudo. Para a emissão do certificado do Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é solicitado um valor de R$ 79.9.Após o o pagamento você terá o diploma de conclusão do Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO tanto impresso como online. Com a declaração de conclusão do curso livre em mãos será possível certificar horas na universidade, melhorar seu salário, alterar de área, para outras funções.

Objetivo:

A formação no curso de Princípios da Excelência no Atendimento ao Cidadão tem como objetivo capacitar os participantes a desenvolverem habilidades interpessoais e de comunicação, aprimorando a qualidade do atendimento no serviço público, fortalecendo a imagem das instituições governamentais e promovendo a satisfação e confiança dos cidadãos no atendimento recebido.

O tema do Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é capacitar o educando em regras da Administração, em estratégias corporativas de um meio amplo. Há mais de 100 treinamentos na área da Administração para tua opção.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é feito por professores especialista nessa área de trabalho. O material de estudo está apto a fim de receber qualquer o tipo de universitário que deseja se aprimorar de forma particular e na sua carreira.

Certificado:

Se você tem matrícula em um curso de ensino superior certamente já se deparou com as Horas Extracurriculares. Atividades Acadêmicas Culturais estão no plano curricular do discente, e tem como principal propósito levar o aluno universitário a ser participativo em relação a busca de novos conhecimentos como dentro quanto fora da instituição de ensino. Seja que isso é mais um ótima razão para se fazer um Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de PRINCÍPIOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.