Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Resumo:

O profissional em Noções de Postura no Atendimento ao Cliente é um agente transformador nas interações com o público. Ele domina técnicas de comunicação eficaz, cordialidade e empatia, criando um ambiente acolhedor para os clientes. Sua postura proativa e solícita facilita a identificação de necessidades e a oferta de soluções personalizadas, resultando em clientes satisfeitos e fiéis. Sua atuação contribui para o crescimento da empresa, promovendo uma imagem positiva no mercado.

Em súmula, os motivos para fazer qualificação não presencial são diretas. O sentido da educação avançada está se levando cada vez mais de tempo presencial para à distância. Esta é a sua época de usufruir muito bem.

E ainda o conteúdo que você estudará na maior parte das vezes já estão incluídos no valor do treinamento e você não necessita se importar com cópias, porque toda a matéria estão totalmente acessíveis no site da escola.

Outra grande utilidade da qualificação não presencial é a capacidade do aluno de controlar o prazo e a velocidade de instrução. Esse privilégio é considerável para indivíduos com períodos restrito para frequentar aulas durante todo o dia, o que lhes possibilita otimizar melhor o tempo.

Vire um profissional renovado com o Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância

Metodologia:

O curso de Noções de Postura no Atendimento ao Cliente é um guia introdutório para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de atendimento. Aprenda a transmitir uma postura profissional, proativa e empática, proporcionando experiências positivas para os clientes e contribuindo para o crescimento do negócio.

O Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância é idealizado completamente a distância, o discente aprimora-se por meio de apostilas pelas quais abrangem toda a área escolhida. As temáticas trabalhadas foram muito bem desenvolvidas por professores que possuem décadas no âmbito de desempenho, por esse motivo capacita o educando para ser o melhor profissional do mercado de trabalho.Além dos materiais do site Educação a Distância disponibiliza um exame a fim de provar os saberes obtidos do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE .O exame contém 10 perguntas de diversas opções. Se acertar 6 das 10 interrogações você é aprovado e conseguirá requisitar o atestado de conclusão do curso. para testificar os conhecimentos. Para a envio do certificado do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é requisitado um custo de R$ 79.9.Após o o pagamento você terá o arquivo do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE tanto impresso como digital. Com a declaração de aproveitamento do curso em mãos será possível declarar horas na universidade, melhorar sua remuneração, alterar de especialidade, ou em outras funções.

Objetivo:

Com a formação em Noções de Postura no Atendimento ao Cliente, os profissionais serão capazes de transmitir uma imagem positiva da empresa, estabelecendo relações de confiança com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para garantir a fidelização e o sucesso do negócio.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da plataforma Educação a Distância é possível inspirar universitários de muitas as gerações e para qualquer objetivo de vida. Visto que o material de ensino atua com algumas práticas culturais.

Certificado:

O certificado de um Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é significativo na certificação, porque no documento está registrado dados sobre à matriz curricular, empreendimento, área efetivada e selo do educador, assegurando os dados, pontos cruciais na hora divulgá-lo para algum objetivo da vida universitária, de ofício e, também, da própria pessoa.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Atendimento E Qualidade

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Atendimento E Qualidade

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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