Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

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Resumo:

O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas possui conhecimentos para criar e executar estratégias de marketing voltadas para o sucesso dos negócios. Ele utiliza ferramentas de pesquisa de mercado, análise de concorrência, definição de preços adequados e elaboração de planos de ação. Seu objetivo é atrair e fidelizar clientes, aumentar as vendas e fortalecer a posição da empresa no mercado.

Outro grande privilégio da qualificação à distância é a possibilidade do matriculado de administrar o período e o progresso de estudo. Esse privilégio é considerável para indivíduos com períodos limitado para participar de centros de estudo horas do dia, o que lhes facilita controlar o tempo.

Além disso os materiais que você utilizará na maior parte dos casos já estão englobados no custo das aulas e você não é necessário se perturbar com cópias, pois todas as ferramentas estão 100% liberados no sistema.

Há numerosas oportunidades e vantagens descobertos ao executar um ensino totalmente online, especialmente em condições de contenção de despesas e controle duração do seu estudo. A qualificação online são bem mais baratos que os normais. A competência de visualizar assuntos de qualquer região do universo sem precisar visitar os lugares para despender de capital financeiro em convites, transporte mais alimentação também é uma amplo proveito.

Estudar na Educação a Distância através da internet, o Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS, além de muito interessante financeiramente é atrativo também no que tange a aplicação do seu tempo livre

Metodologia:

O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é projetado para fornecer uma base sólida nas principais estratégias de marketing. Aprenda a segmentar o mercado, posicionar produtos e serviços, definir preços competitivos e implementar técnicas de vendas eficazes. Desenvolva habilidades práticas para impulsionar as vendas, atrair clientes e obter vantagem competitiva no mercado.

A metodologia de educação do Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS do site Educação a Distância é criada por professores que conhecem o que possui de mais atualno ambiente da educação. O formato do material do Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é por apostila, disposto na plataforma do site Educação a Distância.Quando se sentir apto, o aluno realizará a avaliação de várias escolhas a fim confirmar os saberes obtidos no Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS.A avaliação contém 10 perguntas de múltiplas escolhas e para conseguir aprovação é vital pontuar no mínimo 60% de indagações.Se aprovado no Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS, o estudante será capaz pleitear a declaração de aproveitamento do curso para autenticar os conhecimentos.Ele estará disponível tanto físico como digital, no entanto será cobrado um valor de R$ 79.9 referente à produção e o envio do diploma de conclusão.O declaração de aproveitamento do curso do Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS estará encontrado tanto impresso como online, no entanto será cobrado um custo de R$ 79.9 referente à concepção e a postagem do atestado de conclusão.

Objetivo:

Obter formação no curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal adquirir conhecimentos essenciais para desenvolver estratégias eficazes de marketing, estabelecer preços competitivos e impulsionar as vendas. Desenvolva habilidades para identificar oportunidades de mercado, posicionar produtos e serviços de forma estratégica e aumentar a lucratividade do negócio.

Material de Estudos:

O conteúdo da plataforma Educação a Distância é feito no tipo livreto. O livreto do Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS contém assuntos simples e imprescindíveis para o campo da Marketing. O que simplifica na aprendizagem do conteúdo.

Certificado:

O Curso de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS com certificado deverão serem empregados para várias finalidades, por exemplo : transferência de cargo; trocar de profissão; horas para atividadecomplementares; aprendizagem continuada; título acadêmico de professor e título para concurso.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 20 Horas

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 10 Horas

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line



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Vantagens

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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