Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cidadão na Administração Pública desempenha um papel crucial na prestação de serviços. Ele é responsável por acolher os cidadãos, desenvolvendo habilidades de escuta ativa e cordialidade. Além disso, busca soluções eficientes para as demandas dos cidadãos e os orienta para os setores adequados. Sua atuação visa promover a satisfação dos cidadãos, fortalecer o relacionamento entre a administração e a comunidade e contribuir para uma gestão pública mais eficiente, transparente e voltada para o bem-estar da sociedade.

Durante o INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é necessário que o acadêmico realize os exercícios apresentadas que serão mostradas, sabendo-se que o saber conceitual mostrado pelas apostilas, deve ser um alicerce para ser como apoio no dia a dia do seu trabalho.

Ao concluir o INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA o estudante irá aplicar sua aprendizagem teórica adquirido durante o curso para que fique um profissional bem informado na área de Administração.

No INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA a técnica pedagógica seguida vai ser baseada em documentos que têm em vista o aprimoramento da sua carreira. As áreas conectadas a área de Administração serão exibidas nos documentos com conteúdo do INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para que o profissional estude as definições do que é utilizado nas empresas.

Vire um profissional atualizado com o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA da Educação a Distância

Metodologia:

Nosso curso online de Introdução ao Atendimento ao Cidadão na Administração Pública proporciona uma base sólida para o serviço público. Desenvolva competências essenciais de atendimento, focando na compreensão das necessidades dos cidadãos e na busca por soluções eficientes. Prepare-se para estabelecer uma relação positiva entre a administração e a comunidade.

O Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é permanentemente à distância. Foi executado um texto com temáticas escritos e dados preciosos de que maneira fazer na execução. Todo o tema do curso grátis livre é acessado na página do aluno, que pode ser lido e baixado com o acesso cadastrado.O duração do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA depende somente do estudante, por causa o estudante o qual realiza sua programação de aprendizadoAlém os conteúdos, o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA também acompanha uma avaliação com 10 interrogações. Criada a fim de confirmar os aprendizados adquiridos. Por causa disso, no momento se achar pronto, o aluno fará o teste e se obtém 6 acertos pode solicitar a declaração de aproveitamento do curso.O certificado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é encontrado online e fisicamente. Com o intuito de preparar e enviar o documento de comprovação do curso é cobrado um valor de R$ 79.9.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Introdução ao Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é capacitar os participantes para um atendimento de qualidade, focado na compreensão das necessidades dos cidadãos e na busca por soluções satisfatórias, promovendo uma gestão pública mais transparente e comprometida com o bem-estar da sociedade.

Material de Estudos:

A crise econômica fez ainda mais exigente o mercado dos negócios. No entanto, com tópicos suficientemente desenvolvidos do site Educação a Distância, você conseguirá se sobressair de todos os seus concorrentes.

Certificado:

Já Um Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, além de obter todos os convenientes referenciados antes, também disponibiliza a possibilidade de ser empregado em inúmeras circunstâncias, como: vida empresarial, vida estudantil e particular.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.