Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Iniciação em Atendimento ao Cidadão é treinado para ser a ponte entre a administração pública e a comunidade. Com habilidades de comunicação, empatia e cordialidade, ele busca compreender as demandas dos cidadãos e fornecer um atendimento de excelência. Sua atuação visa garantir a satisfação dos cidadãos, solucionando demandas e encaminhando questões específicas para os setores responsáveis. Ele desempenha um papel crucial na promoção de um serviço público mais humano, transparente e comprometido com o bem-estar da sociedade.

Ao concluir o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO a pessoa irá fazer uso de seus conhecimentos teóricos adquirido durante o curso para que seja um profissional bem informado na área de Administração.

O curso dispõe de apostilas para a melhoria do seu trabalho, com o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO ensinando conceitos pertinentes as essenciais atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo configurado metodologias e plano para o trabalho na área de Administração se torne possível o seu aperfeiçoamento no âmbito profissional.

Com o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO a técnica de ensino aplicada é baseada no material que têm em vista o sucesso profissional. As Atividades profissionais ligadas a área de Administração serão visualizadas no material didático do INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO para que o estudante conheça teoricamente do que é utilizado nas empresas.

Estude na Educação a Distância. Aprenda o Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO e vire um profissional com certificado aceito em todo Território nacional

Metodologia:

O curso de Iniciação em Atendimento ao Cidadão proporciona uma introdução aos princípios essenciais do atendimento de excelência. Com foco na cordialidade, escuta ativa e resolução de problemas, o curso capacita profissionais para prestar um atendimento eficiente e humanizado, contribuindo para a imagem positiva das instituições públicas.

A metodologia de aprendizado do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO do site Educação a Distância é desenvolvida por docentes. E é uma maneira de ensino no qual gera liberdade ao educando para descobrir. Elaborado a partir de um curso online e materiais em PDF, mas com docentes à disposição através do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida até mesmo em circunstâncias offline, também será possível imprimi-la. Deste modo, o aluno dispõe da liberdade de compreender no tempo for melhor interessante.Depois de estudar todo assunto trabalhado na apostila do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o estudante tem a oportunidade de testemunhar os conhecimentos obtidos através do exame online. A avaliação possui 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para ter aprovação é fundamental acertar 6 questões.Se optar, o estudante conseguirá emitir o certificado do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o qual pode ser para diversos fins profissionais, acadêmicos e pessoais. O documento de comprovação tem um valor de R$ 79.9 que representa a elaboração e o envio do documento de comprovação.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Introdução ao Atendimento ao Cidadão é capacitar os participantes para oferecer um atendimento exemplar, com foco na empatia, cortesia e resolução de problemas, buscando garantir a satisfação dos cidadãos, elevar a eficiência do serviço público e fortalecer a relação entre a administração e a comunidade.

O objetivo do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO da área da Administração está incluindo um universo de mais de 200 cursos que visa te preparar para o ambiente administrativo, com conceitos teóricos e direto aos assuntos mais importantes.

Material de Estudos:

Todo o material criado existe um significado que resume-se em te aprimorar para o âmbito das firmas. Sobretudo em meio ao mercado de emprego. Difícil como o atual, no qual requer inúmeras habilidades.

Certificado:

O curriculum vitae é considerado pelos empregadores como um documento de primeira impressão. Ter um Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO é propriamente ter como distinto para o seu cv.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.