Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é treinado para prestar um atendimento de qualidade. Com habilidades interpessoais e de comunicação aprimoradas, busca compreender as necessidades dos cidadãos e oferecer soluções satisfatórias. Sua atuação é essencial para elevar a eficiência do serviço público, promovendo a satisfação dos cidadãos e fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade. Esse profissional contribui para a construção de uma gestão pública mais transparente, participativa e centrada nas demandas da sociedade.

E ainda os materiais que você usará na maior parte das vezes já estão englobados no preço do treinamento e você não precisa se perturbar com duplicações, porque toda a matéria estão 100% liberados on-line.

Outro grande privilégio das aulas não presencial é a eficácia do aluno de gerenciar o período e o progresso de aprendizado. Esse privilégio é interessante para gente com tempo restringido para participar de escolas full time do tempo, o que lhes viabiliza controlar o tempo.

Há múltiplas possibilidades além de proveitos ligados ao fazer qualquer estudo totalmente à distância, principalmente em condições de economia além de flexibilidade duração do seu estudo. Os estudos online são muito mais acessíveis financeiramente que os tradicionais. A possibilidade de ter acesso assuntos de qualquer localidade do universo não necessitando seguir em viagem e desembolsar montante em convites, deslocamento mais refeição também é uma grande proveito.

Pegue seu certificado reconhecido em todo o país depois de concluir o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para certificar conhecimento nas empresas

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública. Aprenda as bases para um atendimento humanizado e eficiente, compreendendo as necessidades dos cidadãos e fornecendo soluções satisfatórias. Desenvolva habilidades essenciais de comunicação e relacionamento interpessoal, tornando-se um profissional valorizado no serviço público.

O modelo de educação do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA do site Educação a Distância acompanha o que há de mais novo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi desenvolvido em forma de PDF pelo qual simplifica a formação. Pois oferece uma versatilidade nos aprendizado. Você consegue fazer download da apostila seja qual for o dispositivo móvel e adquirir conhecimento em qualquer local.O Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA oferta uma prova para comprovar os aprendizados adquiridos. A prova possui 10 questões de múltiplas escolhas e para ser aprovado é fundamental acertar pelo menos 60% de perguntas.O Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA além disso disponibiliza um atestado de conclusão do curso, para obtê-lo será solicitado um valor de R$ 79.9 o qual representa à produção e a postagem do atestado de conclusão.Com o certificado do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA em mãos será possível comprovar horas na graduação, melhorar sua remuneração, mudar de ramo, dentre outras oportunidades.

Objetivo:

A formação no curso de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública visa capacitar os participantes para lidar com demandas diversas, buscando soluções adequadas, e aprimorar a qualidade do atendimento, fortalecendo o vínculo entre o serviço público e a comunidade.

Material de Estudos:

O material do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, do mesmo modo como todos os demais cursos online da plataforma de ensino do portal Educação a Distância, é pensado e criado para o aprendizado eficaz de todo material de estudo. Por isso o curso online foi realizado num formato de livro.

Certificado:

Um Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA te preparam para assimilar a teoria e mais, lhe planeja para a fase real do curso desenvolvido. Sendo próximo, efetivamente, a uma experiência do dia a dia de trabalho.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.