Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Fundamentos da Excelência no Atendimento ao Cidadão é um agente de transformação no serviço público. Ele é capacitado para oferecer um atendimento humanizado, com foco na compreensão das demandas dos cidadãos. Por meio de habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, busca soluções eficientes para as necessidades apresentadas. Sua atuação visa garantir a satisfação dos cidadãos, elevar a qualidade dos serviços públicos e fortalecer o relacionamento entre a administração e a comunidade. Essa abordagem promove uma imagem positiva das instituições governamentais e contribui para o desenvolvimento de uma sociedade mais colaborativa e participativa.

Tem diversas oportunidades e vantagens ligados ao realizar cada ensino completamente à distância, sobretudo em matéria de contenção de despesas e flexibilidade de seu tempo. O ensino à distância são bem mais econômicos que os normais. A competência de ter acesso textos de qualquer lugar do mundo sem ter que viajar e gastar montante em ingressos, deslocamento e comida também é uma grande benefício.

Claramente, você precisa ser consciente e aplicado, já que no comando governo ineficiente das suas horas pode atrapalhar diretamente o seu resultado.

Faça o Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO e tenha o certificado aceito em todo o Brasil

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Fundamentos da Excelência no Atendimento ao Cidadão. Aprenda as bases para oferecer um atendimento humanizado e eficiente no serviço público. Desenvolva habilidades de comunicação, cortesia e empatia, garantindo a satisfação dos cidadãos e contribuindo para a imagem positiva das instituições governamentais.

A metodologia de ensino do Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO do site Educação a Distância foi realizada por professores especialista que entendem o que existe de mais novona área da educação e aprendizado. O formato do material do Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é por meio de material em PDF, disponibilizado no site do site Educação a Distância.No momento que se achar apto, o discente realizará o exame de variadas opções para comprovar os aprendizados adquiridos no Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO.O teste possui 10 perguntas de múltiplas escolhas e para conseguir aprovação é indispensável acertar no mínimo 60% de interrogações.Se aprovado no Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o estudante conseguirá requisitar a declaração de conclusão do curso livre para validar o estudo.a declaração de aproveitamento do curso estará encontrado tanto impresso como por e-mail, entretanto será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à produção e o envio do documento.O certificado do Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO estará acessado tanto impresso como digital, entretanto será solicitado um custo de R$ 79.9 referente à produção e a postagem do atestado de conclusão.

Objetivo:

O objetivo do curso de Fundamentos da Excelência no Atendimento ao Cidadão é capacitar profissionais para oferecer um atendimento acolhedor e resolutivo, fortalecendo o relacionamento entre a administração pública e a comunidade.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é todo desenvolvido pelos especialistas do ramo de aprendizado. São docentes que conhecem todo o âmbito da Administração e conseguem assegurar as excelentes e mais atualizadas referências desse universo.

Certificado:

Assim sendo não tem motivo de você não fazer um Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado. Inicie hoje a se planejar para o seu futuro, ele pode ser grandioso, tudo depende de você querer se qualificar.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de FUNDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.