Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Básico em Postura de Atendimento ao Cliente é peça-chave para o sucesso da empresa. Desenvolve competências de empatia, cortesia e resolução de problemas para oferecer um atendimento de excelência. Sua atuação visa compreender as necessidades dos clientes, superar suas expectativas e garantir sua fidelização. Ele desempenha um papel essencial na promoção da imagem positiva da empresa, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento no mercado.

Cursos não presenciais têm apoio que esclarece seja qual for a confusão ou complicação que possam mostrar-se através do instrumento aprendido. Além de que, você é capaz de ver o material nas chances que acreditar ser imprescindível para seu entendimento ficar definido, realizando de acordo com seu empenho.

Ensino à distância são a possibilidade precisa apropriado a aqueles aos quais demandam de prática de qualidade em local flexível. Escolha o tema dentre os disponíveis em companhia de ferramentas atualizados no seu tempo e em qualquer ocasião, tudo fica a mercê da sua disponibilidade, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à Internet.

Várias famílias procuraram novas formas de progresso para o trabalhador em um meio sempre mais difícil, singularizado pela recente desequilíbrio econômico e pela globalização. Permanecer atualizado e com conhecimento é a distinção para se sobressair no âmbito de função profissional.

Seja um profissional com experiência com o curso o BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Básico em Postura de Atendimento ao Cliente. Desenvolva habilidades para uma interação cordial e resolutiva com os clientes, visando a excelência no atendimento. Ideal para profissionais que desejam se tornar referência no mercado e garantir a satisfação e fidelização dos clientes.

O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é preparado por meio da plataforma de ensino de aprendizado do site Educação a Distância, por esse motivo ele é idealizado 100% em EAD. O que propicia a autonomia para praticá-lo na hora e onde arrumar tempo.O PDF do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é desenvolvido no formato de apostila o que possibilita o estudo e consequentemente no entendimento dos assuntos.Todos os PDF oferecidos foram pensados por professores, e são melhorados sempre a fim de garantir a qualidade. O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE detém um teste para testificar os ensinos obtidos. Para ser aprovado o discente necessita pontuar 6 das 10 interrogações de várias escolhas.O atestado de conclusão do curso do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é opcional para o discente. Se preferir por tê-lo, deverá ser cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente a criação e a postagem da certificação. Muitos alunos que escolhem o atestado de conclusão já conseguiram várias chances através dos documentos de comprovação dos Curso do site Educação a Distância .

Objetivo:

A formação no curso de Básico em Postura de Atendimento ao Cliente busca aprimorar as habilidades de atendimento, priorizando a empatia, a cortesia e a eficiência, com o propósito de atender às necessidades dos clientes de forma satisfatória, promovendo a satisfação, a fidelização e a valorização da empresa no mercado.

Material de Estudos:

Com o material didático do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, o universitário é capaz de usar de uma noção do tema para desenvolver tuas práticas e atuar em sua própria firma, até mesmo públicas.

Certificado:

O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado possui como objetivo trazer sabedoria acerca de um definido conteúdo e permitir a você uma familiaridade com o ramo selecionado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.