Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Básico em Excelência no Atendimento ao Cidadão é capacitado para prestar um atendimento exemplar. Com foco na empatia, cordialidade e eficiência, busca entender as demandas dos cidadãos e fornecer soluções satisfatórias. Sua atuação visa garantir a satisfação dos cidadãos, fortalecer o relacionamento com a comunidade e promover uma imagem positiva do serviço público. Ele é essencial para elevar a qualidade do atendimento e contribuir para a excelência no serviço prestado.

Para o BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO a linha pedagógica seguida vai ser fundamentada em documentos que visam o êxito profissional. As áreas relacionadas a área de Administração serão visualizadas no material didático do BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO para que o aluno conheça o conteúdo do que da realidade que acontece nas empresas.

O material que é abordado no BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO foi desenvolvido com exclusividade por profissionais especialistas na área de Administração, com o intuito de mostrar ao estudante o que na verdade é a realidade na rotina da profissão do BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO.

Estudar pela internet é muito eficaz e traz economia e para controle do seu tempo

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Básico em Excelência no Atendimento ao Cidadão. Aprenda as bases para um atendimento de qualidade, com foco na excelência, eficiência e respeito ao cidadão. Desenvolva habilidades essenciais de comunicação e relacionamento interpessoal, tornando-se um profissional capacitado e valorizado no serviço público.

O método aprendizado do Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO do site Educação a Distância é criada por professores. E é o método de ensino pelo qual possibilita independência ao aluno para descobrir. Desenvolvido a partir de um ensino em EAD e materiais em PDF, contudo com especialistas da área disponíveis por meio do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida mesmo em momentos offline, também é possível imprimi-la. Deste modo, o estudante detém da liberdade de educar-se no momento for mais significativo.Após realizar todo conteúdo desenvolvido no PDF do Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o estudante possui a possibilidade de comprovar os conhecimentos adquiridos através do teste não presencial. A prova dispõe 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para aprovação é fundamental acertar 6 indagações.Se optar, o aluno será capaz inquirir o diploma de conclusão do Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO, no qual aproveitado para muitos fins profissionais, estudantis também privados. A certificação possui um valor de R$ 79.9 que corresponde a fabricação e a postagem do diploma de conclusão.

Objetivo:

O curso Básico em Excelência no Atendimento ao Cidadão busca capacitar os participantes a fornecerem um atendimento exemplar, com foco na empatia, cordialidade e eficiência, garantindo a satisfação dos cidadãos e promovendo uma relação positiva entre a administração pública e a comunidade.

Material de Estudos:

O material didático do Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é feito por especialistas nesta área de desempenho. O livro está apto a fim de acolher qualquer o tipo de acadêmico que tem interesse em se aperfeiçoar de forma privado e na sua carreira.

Certificado:

Um Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO lhe habilitam para entender a teoria e lhe apronta sobre a parte real do assunto desenvolvido. Sendo semelhante, até mesmo, a uma conhecimento que acontece num emprego.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.