Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é essencial para garantir um serviço público de qualidade. Ele desenvolve habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas para atender às demandas dos cidadãos de forma acolhedora e eficiente. Esse profissional promove a satisfação dos cidadãos, fortalecendo o relacionamento entre a administração pública e a comunidade. Sua atuação contribui para a imagem positiva das instituições governamentais e para uma gestão pública mais participativa e transparente.

Com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA a técnica pedagógica estudada será baseada em documentos que visam o aprimoramento profissional. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão visualizadas nos documentos com conteúdo do BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para que o estudante veja os conceitos do que se faz na prática.

O estudo se apresenta com apostilas para o aperfeiçoamento da sua atividade profissional diária, com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ensinando teorias referentes as essenciais atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo mostrado métodos e plano para o emprego na área de Administração se torne possível o seu desenvolvimento na carreira profissional.

Nosso Curso de BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA apresentam um material de apoio rico em temáticas atuais do dia a dia do profissional

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online de Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública. Aprenda as bases para um atendimento humanizado e eficiente, compreendendo as demandas dos cidadãos e fornecendo soluções satisfatórias. Desenvolva habilidades essenciais de comunicação e relacionamento interpessoal, tornando-se um profissional valorizado no serviço público.

A maneira de aprendizado do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é voltada para o aprendizado com qualidade para o discente. Com materiais desenvolvidos por professores, os conteúdos discorrem questões técnicas todavia de maneira usual para que novatos, ou feras no tema tenham proveito .O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA além de ceder conteúdos também possui em seu conteúdo uma prova com 10 perguntas sobre acerca dos materiais da apostila. Com 60% de acertos será possível pedir a declaração de conclusão do curso livre.Ele é impresso por apenas R$ 79.9, no qual representa à fabricação e emissão, via correio, relativo ao diploma de conclusão do curso.

Objetivo:

O principal objetivo do curso Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é capacitar os participantes a oferecerem um atendimento exemplar, com foco na empatia, cortesia e eficiência, buscando garantir a satisfação dos cidadãos e contribuir para uma gestão pública mais transparente e participativa.

Material de Estudos:

O material de ensino é especialista, porém é feito pelos professores para simplificar o aprendizado de todos os alunos. Por conta disso o aprendizado torna-se simples, de forma direta e garantida.

Certificado:

Mudar de área de trabalho se torna muito custoso como para quem está indo atrás de uma recolocação no mercado de trabalho. Pois se você possui esse intuito presume-se que você não dispõe nenhum conhecimento específico acerca do ramo pretendido, o que dificulta a contratação. Não obstante consegue ser corrigida, através de um Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.