Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Básico em Atendimento ao Cidadão é fundamental para uma administração pública eficiente. Com habilidades de empatia, cordialidade e resolução de problemas, ele atua no primeiro contato com os cidadãos, compreendendo suas demandas e oferecendo soluções adequadas. Sua atuação busca a satisfação dos usuários do serviço público, promovendo uma imagem positiva das instituições governamentais e fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade. Seu papel é essencial para garantir um serviço público de qualidade e uma gestão mais participativa e responsiva às necessidades da população.

O curso fornece materiais para a melhoria do seu ramo profissional, com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO ensinando conceitos relacionadas as indispensáveis atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo mostrado metodologias e plano para o trabalho na área de Administração se torne possível o seu aperfeiçoamento na carreira profissional.

No BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO a linha de ensino estudada é baseada em apostilas que propõem-se ao aprimoramento profissional. As áreas relacionadas a área de Administração serão exibidas nos documentos com conteúdo do BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO para que o aluno conheça o conteúdo do que é utilizado nas empresas.

Para que seu treinamento seja objetivo a apostila do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO foi feito por indivíduos que tem experiência na parte prática da sua atividade

Metodologia:

Capacite-se com nosso curso online Básico em Atendimento ao Cidadão. Aprenda a importância do atendimento de qualidade e desenvolva habilidades para lidar com o público de forma cortês e resolutiva. Essencial para profissionais que buscam oferecer um serviço público mais eficiente e valorizado pela comunidade.

O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO é 100% em EAD. O educando fará login na plataforma de ensino e possuirá acesso ao conteúdo. Todo curso é realizado por docentes especialistas do conteúdo e é sempre atualizado, possuindo o que há de mais contemporâneo no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi disposto no material do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o educando fará uma prova de múltipla escolha. A prova contém 10 questões, e na finalidade de ser aprovado é preciso alcançar a média 6,0.Se optar, o educando conseguirá requisitar o diploma de conclusão do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO. O certificado do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO dispõe de um custo de R$ 79.9 que representa a criação e a postagem do diploma de conclusão.

Objetivo:

O principal objetivo do curso Básico em Atendimento ao Cidadão é capacitar os participantes para oferecer um serviço público exemplar, com foco na cortesia, agilidade e satisfação dos cidadãos, promovendo uma gestão pública mais próxima e comprometida com o bem-estar da sociedade.

O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO tem como objetivo informar maneiras de trabalho, de opção presumida, essencialmente o que um profissional da profissão da Administração deve conhecer a fim de obter

Material de Estudos:

Não é simplesmente investir um curso livre, é importante que o curso online contenha livros preparados. No portal de ensino Educação a Distância o discente alcança professores e livros com informações importantes.

Certificado:

Trocar de profissão pode ser bem dificultoso quanto para quem está buscando uma recolocação de trabalho. Isso porque se você possui esse propósito pressupõe-se que você não possui nenhum saber característico sobre o campo pretendido, o que inviabiliza a admissão. Não obstante deve ser consertada, através de um Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.