Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA

Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA

66 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Resumo:

O profissional em Básico em Atendente de Loja é responsável por garantir a satisfação dos clientes, desde o momento em que eles entram na loja até a finalização da compra. Ele deve estar atento às demandas e preferências dos clientes, buscando sempre superar suas expectativas. Além disso, ele também desempenha um papel importante na fidelização dos clientes, criando um relacionamento de confiança e estabelecendo vínculos duradouros.

Aulas à distância conta com cooperação que supri seja qual for a dúvida ou complicação pelo qual possam aparecer por meio do conteúdo compreendido. Além disso, você é capaz de repetir o conteúdo em momentos que identificar ser essencial para sua assimilação ficar claro, podendo ser de acordo com seu empenho.

Escolas remotamente são a caminho verdadeira para pessoas que carecem de prática com qualidade em local flexível. Opte entre os temas junto de ferramentas verificados no seu tempo e em qualquer lugar, tudo decorre do seu empenho, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à Internet.

Bastante famílias procuraram novos meios de progresso profissional para um meio cada vez mais competitivo, distinto pela contemporânea decrescimento econômico e pela multinacionalização. Continuar informado e com estudo é a distinção para se manter no âmbito de emprego.

O nosso Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA dispõe de um material de apoio rico em temáticas atuais da rotina do profissional

Metodologia:

Ao realizar o curso online de Básico em Atendente de Loja, você desenvolverá habilidades fundamentais para o desempenho eficiente de suas funções, como o domínio de técnicas de vendas, atendimento personalizado, resolução de problemas e trabalho em equipe. Essas competências serão essenciais para alcançar excelentes resultados no ambiente de varejo.

O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA é estudado através da plataforma de ensino, quer dizer, a distância. Você tem a opção de baixar o conteúdo seja qual for o dispositivo (tablet, iphone, computador) e adquirir conhecimento em qualquer lugar.Se queira, inclusive poderá imprimi-la. Isso quer dizer que independentemente do modo de ensino que optar, é concebível preparar-se com o Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA EDG - (Educação a Distância Grátis), e, o melhor, em qualquer lugar.O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA é idealizado por muitos docentes e está apto para acolher desde novatos na matéria, até peritos na área.Quando finalizado o curso grátis com certificado, caso seja de interesse do estudante , é possível realizar uma prova com 10 interrogações. Se alcançado no mínimo 6 certos, é possível requisitar a declaração de conclusão do curso livre.O certificado é enviado no valor de R$79,90, que diz respeito à elaboração e postagem via correios. 10 minutos depois da efetuação do pagamento, também é cedido, no correio eletrônico, anteriormente cadastrado, a versão online do da declaração de conclusão Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA .

Objetivo:

O curso de Básico em Atendente de Loja tem como objetivo preparar o profissional para desempenhar suas funções de forma ética, responsável e profissional, promovendo o bom relacionamento com os clientes e colaborando para o crescimento da empresa.

A função do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA é apresentar para o educando o significado conceitual de como desempenhar dentro de uma instituição. Todo profissional necessitaria perceber Técnicas Profissionais como um todo, uma vez que, de um meio vasto, corrobora para o progresso de trabalho

Material de Estudos:

Com dados internacionais e nacionais, os materiais didáticos possuem ideias de autores fundamentais da sociedade universitária. Os professores especialista que o desenvolveram criaram um livro didático autêntico, com diferentes textos do ramo de Técnicas Profissionais .

Certificado:

Seus trabalhos em buscar recentes entendimentos, por exemplo o Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA, além do mais conseguem agir de modo direto no honorário que você irá receber. Assim sendo os patrões buscam reconhecer os empregados que exercem mais apoio à instituição, isto é, aqueles que trazem novas ideias, tem como finalidade aprender mais do que foi apontado. O certificado de Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE DE LOJA pode ajudar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

- Orientações Para Consórcios

- Orientações Para Assuntos Financeiros

- Condições De Higiene Dos Estabelecimentos

- Responsabilidade Do Fornecedor

- Concessão De Crédito Ao Consumidor

- Apresentação Do Produto Ou Serviço

- Proteção Contratual

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Técnicas De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Treinamento De Vendas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

- Orientações Para Consórcios

- Orientações Para Assuntos Financeiros

- Condições De Higiene Dos Estabelecimentos

- Responsabilidade Do Fornecedor

- Concessão De Crédito Ao Consumidor

- Apresentação Do Produto Ou Serviço

- Proteção Contratual

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Técnicas De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Treinamento De Vendas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

- Orientações Para Consórcios

- Orientações Para Assuntos Financeiros

- Condições De Higiene Dos Estabelecimentos

- Responsabilidade Do Fornecedor

- Concessão De Crédito Ao Consumidor

- Apresentação Do Produto Ou Serviço

- Proteção Contratual

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Técnicas De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

- Orientações Para Consórcios

- Orientações Para Assuntos Financeiros

- Condições De Higiene Dos Estabelecimentos

- Responsabilidade Do Fornecedor

- Concessão De Crédito Ao Consumidor

- Apresentação Do Produto Ou Serviço

- Proteção Contratual

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

- Orientações Para Consórcios

- Orientações Para Assuntos Financeiros

- Condições De Higiene Dos Estabelecimentos

- Responsabilidade Do Fornecedor

- Concessão De Crédito Ao Consumidor

- Apresentação Do Produto Ou Serviço

- Proteção Contratual

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Provável Origem Da Profissão De Vendedor

- Revisões Bibliográficas

- A Empresa Sucesso Em Vendas

- O Profissional De Vendas Atual

- O Método De Vendas: A Solução Para Um Bom Atendimento

- Método De Vendas - A Ponte

- As 8 Atitudes Vencedoras Do Vendedor

- Formação De Multiplicadores

- Clube Do Treinador

- Processo De Pós-compra Ou Pós-venda

- Atendimento No Varejo

- Introdução à Administração Em Vendas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas

- Cartilha Do Direito Do Consumidor

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

- Vendas X Marketing

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

Lista de Material para 50 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas

- Cartilha Do Direito Do Consumidor

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

- Vendas X Marketing

Lista de Material para 40 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas

- Cartilha Do Direito Do Consumidor

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas

- Cartilha Do Direito Do Consumidor

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

Lista de Material para 20 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas

- Cartilha Do Direito Do Consumidor

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento No Varejo: A Busca Incansável Por Um Bom Atendimento

- Administração Em Vendas



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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