Curso de Relações Interpessoais na Empresa

Curso de Relações Interpessoais na Empresa

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Relações Interpessoais na Empresa

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Resumo:

Além disso a matéria que você usará na maior parte das vezes já fazem parte no preço das aulas e você não precisa se preocupar com duplicações, porque todos os materiais estão completamente permitidos no site da escola.

Claro, você precisa ser prudente e aplicado, já que no comando governo improdutivo do tempo de estudo pode prejudicar diretamente o seu sucesso.

Instruir-se na WR Educacional de forma online, o Curso de Relações Interpessoais na Empresa, além de muito econômico é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O Curso de Relações Interpessoais na Empresa é estudado por meio da plataforma do site WR Educacional, quer dizer, online. Você pode baixar a apostila seja qual for o dispositivo (tablet, iphone, computador) e adquirir conhecimento onde quiser.Caso quiser, inclusive poderá imprimi-la. Isto quer dizer que independentemente da metodologia de ensino que preferir, é admissível preparar-se com o Curso de Relações Interpessoais na Empresa WR Educacional, e, o melhor, em qualquer local.O Curso de Relações Interpessoais na Empresa é desenvolvido por diversos especialistas da área e é preparado para recepcionar a partir de novatos no conteúdo, até especialistas na matéria.Quando finalizado o curso grátis livre, se for de interesse do aluno, é possível realizar uma prova com 10 perguntas. Se alcançado no mínimo 6 acertos, é possível requerer o atestado de conclusão do curso.O documento de comprovação do curso é enviado no valor de R$ 79.9, o qual relaciona-se à concepção e emissão via correios. 10 minutos depois da efetuação do pagamento, também é liberado, por mensagem de correio eletrônico, anteriormente adicionado, a versão em PDF do da declaração de conclusão Curso de Relações Interpessoais na Empresa .

Objetivo:

Material de Estudos:

As temáticas do Curso de Relações Interpessoais na Empresa normalmente são criadas conforme a direção do âmbito profissional. Por causa disso que o livro didático situa-se atualizado com o que há de mais atual no âmbito de Administração.

Certificado:

Os Curso são capazes de ser utilizados nos primordiais ramos. Separamos umas possibilidades de como usar o certificado do Curso de Relações Interpessoais na Empresa .

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Primeiras Considerações

- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável

- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos

- O Caso Da Economia De Comunhão

- Conclusão

- Finalizando Os Serviços

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- O Empowerment E A Teoria Organizacional

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Referencial Teórico

- Resultados

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Primeiras Considerações

- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável

- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos

- O Caso Da Economia De Comunhão

- Conclusão

- Finalizando Os Serviços

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Referencial Teórico

- Resultados

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Primeiras Considerações

- Razão E Emoção Nos Relacionamentos: O Indissociável

- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos

- O Caso Da Economia De Comunhão

- Conclusão

- Finalizando Os Serviços

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Referencial Teórico

- Resultados

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Finalizando Os Serviços

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Referencial Teórico

- Resultados

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Finalizando Os Serviços

- Referencial Teórico

- Resultados

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Finalizando Os Serviços

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- A Importância Do Relacionamento Interpessoal No Contexto Organizacional

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações



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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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