Curso de Relacionamento Social

Curso de Relacionamento Social

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Relacionamento Social

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Relacionamento Social desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos interpessoais positivos. Ele atua como facilitador da comunicação e da interação entre indivíduos, criando um ambiente propício para o respeito, a empatia e a colaboração. Sua atuação é pautada na compreensão das necessidades e expectativas das pessoas, promovendo a inclusão, o entendimento mútuo e a construção de relações duradouras e enriquecedoras.

Múltiplas famílias pretendem novos procedimentos de crescimento para o trabalhador para um mercado muito mais competitivo, especificado pelo momento da crise econômica e de acordo com a mundialização. Permanecer informado e com conhecimento faz a distinção para se destacar no mercado de ocupação.

Ensino online são a alternativa conveniente para pessoas que necessitam de prática de alta qualidade em local flexível. Você escolhe o tema junto de materiais atualizados você define a hora e o tempo e em qualquer ocasião, tudo resulta do seu desimpedimento, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à web.

Qualificação online conta com suporte que elimina qualquer dúvida ou complexidade pelo qual possam aparecer através do ferramenta lido. Diante disso, você pode visualizar o matéria nas chances que julgar essencial para seu entendimento ficar definido, podendo ser de acordo com seu empenho.

Com estudos online você se capacita e faz economia com o Relacionamento Social

Metodologia:

Com foco no aprimoramento das habilidades sociais, o curso de Relacionamento Social proporciona aos participantes o conhecimento necessário para se comunicar de maneira clara e assertiva, estabelecer vínculos interpessoais sólidos, lidar com diferentes personalidades, e construir relacionamentos saudáveis em diversos contextos, como no trabalho, na família e na comunidade.

O Curso de Relacionamento Social é totalmente online e tem uma modelo de ensino exclusivo. Com assuntos em forma de apostilas, contudo totalmente direto ao ponto, é possível atingir o conteúdo de forma prática e eficaz.Você conhecerá na apostila uma maneira de aprender com o cenário do mercado, pois as matérias são conectados com o que existe mais de novo no setor. Depois de concluído, ainda terá uma prova com 10 perguntas na finalidade de assegurar os atuais conhecimentos adquiridos.Caso tenha vontade, é admissível adquirir o documento de comprovação do Curso de Relacionamento Social. Só por R$ 79.9, você vai autenticar suas sabedorias adquiridos em concursos públicos, inserir no curriculum vitae, para atividades curriculares na universidade, ou em outras funções.

Objetivo:

O objetivo central do curso de Relacionamento Social é aprimorar a capacidade de estabelecer conexões significativas e construtivas com os outros, fortalecendo o tecido social e contribuindo para um ambiente mais harmonioso e acolhedor.

Material de Estudos:

O material de estudo do Curso de Relacionamento Social é didático, sintetizado e gratuito. Qualquer um no qual se registrar pelo site Educação a Distância será capaz de possuir login e senha ao melhor e mais atualizado tema do âmbito de Administração.

Certificado:

O certificado do Curso de Relacionamento Social é relevante para validação, visto que no documento está explícito as informações quanto da carga horária, fundação, lição desenvolvida e assinatura do educador pedagógico.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Ocupação

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Ocupação

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Ocupação

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Ocupação

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Ocupação

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Ocupação

- Postura Profissional

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 40 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 30 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para 20 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para 10 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Relacionamento Social gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.