Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

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Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

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Resumo:

O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é imprescindível para profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho. Aprenda a criar uma imagem positiva da empresa por telefone, transmitindo profissionalismo e cordialidade. Aprimore suas habilidades de comunicação verbal, desenvolva técnicas para lidar com clientes exigentes e solucionar problemas de forma eficiente. Seja reconhecido como um especialista no atendimento telefônico de qualidade.

Também as ferramentas que você utilizará na maioria dos cursos já fazem parte no preço das aulas e você não necessita se importar com reproduções, pois toda a matéria estão totalmente liberados no sistema.

Claro, você necessita ser responsável e organizado, visto que no gerenciamento ineficaz dos seus dias pode estragar deteriorar diretamente o seu sucesso.

Torne-se um profissional com experiência com o curso o Regras Bom Atendimento ao Telefone da Educação a Distância

Metodologia:

O curso online de Regras Bom Atendimento ao Telefone proporciona o desenvolvimento de competências fundamentais para um atendimento telefônico excepcional. Domine técnicas de etiqueta e cortesia, saiba como lidar com chamadas difíceis ou estressantes, aprimore suas habilidades de comunicação e resolução de problemas. Aumente a satisfação do cliente e destaque-se no atendimento telefônico.

A forma de ensino do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone do site Educação a Distância é realizada por professores que estão por dentro do que há de mais contemporâneona área da educação e aprendizado. O formato do conteúdo do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é através material em PDF, ofertado no site do site Educação a Distância.No momento que se sentir pronto, o educando realizará a prova de diferentes opções para certificar os aprendizados obtidos no Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone.A avaliação contém 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ter aprovação é indispensável pontuar pelo menos 60% de perguntas.Caso aprovado no Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone, o aluno conseguirá requerer o certificado para comprovar o estudo.a declaração de conclusão do curso livre estará disponibilizado tanto impresso como por e-mail, mas será cobrado um valor de R$ 79.9 referente à fabricação e o envio do documento de comprovação.O certificado do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone estará acessado tanto físico como digital, mas será cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e o envio da certificação.

Objetivo:

O curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como objetivo principal proporcionar aos profissionais as habilidades necessárias para oferecer um atendimento telefônico de excelência. Desenvolva competências de comunicação verbal, aprenda a lidar com clientes exigentes e complexidades do ambiente telefônico. Seja reconhecido como um especialista no atendimento ao telefone, proporcionando uma experiência positiva aos clientes.

O objetivo do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone da área da Administração está incluindo um universo de mais de 200 cursos que visa te preparar para o ambiente administrativo, com conceitos teóricos e direto aos assuntos mais importantes.

Material de Estudos:

Você pode! No Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone do site Educação a Distância você possui tudo isso!

Certificado:

O Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone com certificado é uma opções que mais se sobressai, Dessa maneira ele requer mínimo de tempo e capital. E as vezes podem substituir: seminários, atividades culturais, escrita de artigos, curso educacional, fóruns e cursos tradicionais.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Qualificação Dos Clientes

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atendimento Ao Cliente I

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 50 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 40 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 30 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 20 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 10 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing Eficaz I



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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