Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

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Resumo:

O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é a face do hotel, responsável por criar uma primeira impressão positiva nos hóspedes. Ele recebe os visitantes com um sorriso caloroso, realiza o check-in de forma eficiente, fornece informações úteis sobre os serviços e instalações do hotel e se certifica de que os hóspedes estejam confortáveis e satisfeitos durante sua estadia. Além disso, ele coordena as atividades da recepção, como o gerenciamento de reservas, o atendimento telefônico e a resolução de problemas. O profissional em recepção precisa ser cortês, ter habilidades de comunicação excepcionais, ser capaz de trabalhar sob pressão e ter conhecimento dos procedimentos operacionais para oferecer um serviço de alta qualidade aos hóspedes.

O estudo fornece apostilas para o êxito da sua atividade profissional diária, com o Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos explicando teorias relacionadas as indispensáveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo configurado passos a serem seguidos e planejamento para o trabalho na área de Administração se torne certo o seu aprimoramento na carreira profissional.

Com o Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos a técnica de ensino aplicada será baseada no material que têm em vista o aprimoramento da sua profissão. As áreas relacionadas a área de Administração serão mostradas no material didático do Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos para que o aluno veja os conceitos do que da realidade que acontece no dia a dia do trabalho.

Faça aulas na Educação a Distância. Qualifique-se o Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos e seja um profissional com certificado válido em todo Território nacional

Metodologia:

O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos oferece uma formação abrangente para profissionais que desejam se destacar na área de recepção hoteleira. Os participantes aprenderão sobre os principais procedimentos operacionais, incluindo reservas, check-in e check-out, gestão de reclamações e técnicas de atendimento ao cliente. Com essa qualificação, estarão preparados para oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos hóspedes.

O Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é totalmente na internet. O estudante fará login na plataforma de ensino e terá acesso ao curso. Todo conteúdo foi preparado por docentes da área e é constantemente atualizado, contendo o que existe de mais contemporâneo no no mundo educacional.Depois de estudar tudo que foi fornecido no documento do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos, o discente realizará uma avaliação de múltipla escolha. A prova detém 10 interrogações, e na finalidade de ser aprovado é preciso conseguir a média 6,0.Se optar, o educando conseguirá emitir o documento de comprovação do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos. O diploma de conclusão do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos dispõe de um valor de R$ 79.9 que representa a elaboração e a postagem do certificado.

Objetivo:

A formação no curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos visa capacitar os profissionais a se tornarem verdadeiros especialistas em recepção, desenvolvendo competências essenciais, como o domínio de técnicas de atendimento, resolução de problemas, gestão de conflitos e conhecimentos sobre os procedimentos operacionais de um hotel.

Material de Estudos:

Com o material de ensino do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos, o aluno pode usar de uma referência do assunto para aperfeiçoar suas habilidades e atuar em sua própria organização, até mesmo públicas.

Certificado:

Um Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos viabiliza a percepção de um estipulado conteúdo, sem necessitar de sem um grande investimento para tal. O acesso ao curso online grátis com certificado e ao material de estudo é liberado de graça

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- O Que é Comunicação?

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Conceitos Básicos

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Satisfação Do Servidor

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação I

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação Ii

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 50 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação Ii

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 40 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 30 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 20 Horas

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 10 Horas

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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