Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

35 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

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Resumo:

O profissional em Qualidade no Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental na relação entre empresa e cliente. Ele é responsável por transmitir uma imagem positiva da empresa, resolver conflitos e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas. Para isso, é importante que ele tenha um bom conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, seja capaz de trabalhar em equipe e esteja sempre disposto a aprender e se desenvolver.

E ainda o conteúdo que você estudará na maioria dos cursos já fazem parte no valor das aulas e você não é necessário se importar com reproduções, porque todo o conteúdo estão inteiramente liberados no sistema.

Existem abundantes oportunidades e ganhos vistos ao cumprir qualquer cursos completamente à distância, essencialmente em assunto de administração de custos e flexibilidade do prazo do curso. Os estudos à distância são muito mais baratos que os presenciais. A eficácia de visualizar conteúdo de qualquer região do universo não sendo necessário viajar para despender de dinheiro em bilhetes, passagens e comida também é uma grande regalia.

Peça seu certificado válido em todo o Brasil quando fizer o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente para comprovar vivência conhecimento na profissão

Metodologia:

A formação em Qualidade no Atendimento ao Cliente é ideal para quem deseja oferecer um atendimento diferenciado e encantar seus clientes. O curso aborda desde as bases do atendimento, como a recepção e o acolhimento, até a solução de problemas e o gerenciamento de crises, contribuindo para o sucesso e a reputação da empresa.

A forma de ensino do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente do site WR Educacional segue o que há de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi desenvolvido no modelo de apostila pelo qual descomplica o ensino. Porque promove uma flexibilidade nos estudos. Você tem a opção de baixar o conteúdo seja qual for o dispositivo móvel e estudar em qualquer local.O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem um teste para comprovar os saberes adquiridos. O teste contém 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ser aprovado é primordial acertar pelo menos 60% de indagações.O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente também oferta um declaração de aproveitamento do curso, para tê-lo será solicitado um custo de R$ 79.9 pelo qual diz respeito à fabricação e a postagem do certificado.Com a declaração de conclusão do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente em mãos será possível confirmar atividades na faculdade, aumentar sua remuneração, alterar de especialidade, entre outras oportunidades.

Objetivo:

O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente busca aprimorar as habilidades e competências dos profissionais para atender de forma eficiente, cordial e empática, oferecendo um atendimento personalizado, diferenciado e de qualidade que possa fidelizar o cliente e aumentar a reputação da empresa.

Material de Estudos:

Está em procura de materiais de aprendizado que estejam de acordo com teu domínio de função? Pretende aumentar seu conhecimento com docentes?

Certificado:

Normalmente universidade possui um guia de tarefas aceitas, e Curso, quase sempre, fazem parte das especificidades aceitas, dado que os Curso são capazes de fornecer exatamente com as obrigações almejadas quando constituído este conteúdo da grade curricular do aluno. Sendo isso mais um boa razão para se fazer o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Qualificação Dos Clientes

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Qualidade No Atendimento I

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Introdução Em Telemarketing I

Lista de Material para 50 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Introdução Em Telemarketing I

Lista de Material para 40 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Introdução Em Telemarketing I

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

Lista de Material para 20 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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