Curso de Qualidade em Atendimento

Curso de Qualidade em Atendimento

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Qualidade em Atendimento

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Qualidade em Atendimento desempenha um papel essencial na construção de relacionamentos sólidos com os clientes. Ele é treinado para ouvir atentamente, demonstrar empatia e encontrar soluções adequadas para cada situação. Além disso, possui conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, contribuindo para um atendimento mais eficiente e personalizado, o que resulta em clientes satisfeitos e leais.

Aulas online conta com auxílio que resolve qualquer dúvida ou dificuldade com o qual possam mostrar-se por meio do conteúdo estudado. Diante disso, você pode repetir o material nas chances que julgar primordial para seu saber ficar definido, tudo acontece no seu tempo.

Ensino à distância são a opção precisa para indivíduos que precisam de capacitação eficaz no caminho até em casa. Determine o tema junto de recursos qualificados no seu tempo e em qualquer ocasião, essencialmente resulta da sua frequência, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone usando à Internet.

Tantas pessoas pretendem novas ferramentas de desenvolvimento como empregado em um meio muito mais difícil, particularizado pela atual crise econômica e pela globalização. Manter-se atualizado e com conhecimento é a vantagem para se evidenciar no mercado de função profissional.

Conclua na Educação a Distância o Curso de Qualidade em Atendimento e torne-se um profissional com certificado aceito em todo o país

Metodologia:

O curso online de Qualidade em Atendimento visa aprimorar as habilidades interpessoais dos participantes, capacitando-os a lidar com diversos perfis de clientes e situações. Através de simulações e casos reais, os alunos aprenderão a transformar desafios em oportunidades, garantindo um atendimento de alto nível e promovendo a satisfação do cliente.

O Curso de Qualidade em Atendimento é integralmente não presencial. O aluno realizará um cadastro no site e possuirá acesso à apostila. Todo curso foi elaborado por professores da matéria e é constantemente atualizado, contendo o que existe de mais contemporâneo no no mundo educacional.Depois de estudar tudo que foi fornecido no conteúdo do Curso de Qualidade em Atendimento, o aluno fará um teste de múltipla escolha. O teste possui 10 indagações, e na finalidade de ser aprovado é vital conseguir a média 6,0.Caso opte, o aluno conseguirá inquirir o documento de comprovação do Curso de Qualidade em Atendimento. O diploma de conclusão do Curso de Qualidade em Atendimento dispõe de um valor de R$ 79.9 que diz respeito a produção e a postagem do diploma de conclusão.

Objetivo:

A formação em Qualidade em Atendimento busca elevar o padrão de atendimento, capacitar profissionais a criar relações duradouras com os clientes, transformando desafios em oportunidades de encantamento e crescimento do negócio.

Material de Estudos:

70% do livro didático criado no modo de PDF para o Curso de Qualidade em Atendimento são materiais dinâmicos. Os demais 30% são conteúdos científicos, mas alterados para uma linguagem menos formal.

Certificado:

Teus empenhos para procurar atuais cursos, por exemplo o Curso de Qualidade em Atendimento, inclusive podem influenciar de modo direto no dinheiro que você poderá receber. À vista disso as companhias tendem recompensar os colaboradores que efetivam maiores apoios à instituição, ou seja, os quais têm apostas, tem como finalidade entender além do que foi mostrado. O certificado de Curso de Qualidade em Atendimento consegue auxiliar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Conciliando Conflitos Na Empresa

- Relacionamento Interpessoal No Trabalho

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Conciliando Conflitos Na Empresa

- Relacionamento Interpessoal No Trabalho

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- Relacionamento Interpessoal E Conciliação De Conflitos

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 50 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- Relacionamento Interpessoal E Conciliação De Conflitos

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 40 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 30 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 20 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 10 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Qualidade em Atendimento gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.