Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos trabalha para promover uma cultura de excelência no atendimento. Ele estabelece padrões de qualidade, realiza auditorias internas, avalia o desempenho dos servidores e implementa ações de capacitação. O profissional também atua no desenvolvimento de canais de comunicação eficientes, como ouvidorias e centrais de atendimento, garantindo que as demandas dos cidadãos sejam ouvidas e resolvidas de forma ágil e satisfatória.

Além do mais os materiais que você usará na maioria dos cursos já são calculados no valor das instituições e você não precisa se importar com duplicações, pois todos os materiais estão perfeitamente liberados on-line.

Outra grande utilidade da qualificação online é a eficácia do matriculado de gerenciar o período e a velocidade de aprendizado. Esse benefício é importante para estudantes com períodos restringido para frequentar cursos muitas horas do dia, o que lhes proporciona otimizar melhor o tempo.

Existem inúmeras possibilidades e incentivos descobertos ao cumprir todo o ensino completamente não presenciais, particularmente em condições de administração de custos além de flexibilidade do período de estudo. As aulas online são muito mais baratos que os tradicionais. A competência de estudar matérias de qualquer localidade do mundo sem ter que seguir em viagem para investir recursos financeiros em entradas, locomoção mais refeição também é uma grande vantagem.

Faça o Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos e coloque sua atividade de uma forma diferenciada nas empresas

Metodologia:

O curso online de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos prepara os profissionais para atuar no setor público com foco na satisfação e no atendimento de qualidade ao cidadão. A formação aborda aspectos como a importância do acolhimento, a valorização da escuta ativa, o tratamento igualitário, a agilidade no atendimento e a busca pela excelência. O objetivo é promover a melhoria contínua do serviço público, proporcionando uma experiência positiva aos cidadãos.

A metodologia de ensino do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos do site WR Educacional é elaborada por professores especialista que sabem o que tem de mais atualno mercado do ensino. A forma do material do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é por meio de material em PDF, ofertado no site do site WR Educacional.No momento que se achar apto, o discente realizará a avaliação de diversas escolhas para comprovar os aprendizados adquiridos no Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos.O teste contém 10 indagações de múltiplas escolhas e para conseguir aprovação é necessário pontuar no mínimo 60% de indagações.Se aprovado no Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos, o estudante poderá solicitar o diploma de conclusão do curso para testificar o estudo.a declaração de conclusão do curso livre estará acessado tanto impresso como digital, porém será solicitado um custo de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do documento de comprovação.O certificado do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos estará disponibilizado tanto impresso como digital, entretanto será cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do diploma de conclusão.

Objetivo:

O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos tem como objetivo central capacitar os profissionais para implementar práticas e estratégias de atendimento que priorizem a excelência, a transparência e a eficiência, visando a melhoria contínua dos serviços públicos e a valorização do cidadão como cliente.

Material de Estudos:

Com a WR Educacional, do site WR Educacional, o acadêmico aperfeiçoa o teu cv e melhora as oportunidades de uma função. Isso porque o livro é de grande qualidade e descomplica a aprendizagem.

Certificado:

Os certificados tem como objetivo atestar a validade do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos acabado, revelando informações relevantes que deterá acesso ao documento saiba minuciosamente como e qual foi o atividade realizado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 20 Horas

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 10 Horas

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.