Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

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Resumo:

O profissional em Princípios da Gestão de Conflitos tem a capacidade de identificar e analisar os conflitos, buscando entender suas causas e impactos. Ele utiliza técnicas e estratégias para promover o diálogo, a negociação e a mediação, buscando soluções mutuamente satisfatórias. Seu objetivo é promover a resolução pacífica de conflitos, fortalecendo as relações interpessoais e contribuindo para um ambiente de trabalho saudável.

Muitas famílias visam novas formas de engrandecimento como estudante em um âmbito sempre mais difícil, caracterizado pela nova decadência econômica e de acordo com a globalização. Estar informado e com cultura faz a diferença para se ressaltar no meio de função profissional.

Escolas remotamente são a escolha própria adequado a indivíduos que têm necessidade de ensino qualificada no tempo livre. Determine o tema junto com recursos verificados você define a hora e o tempo e em qualquer localização, essencialmente resulta do seu empenho, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à Internet.

Aulas não presenciais conta com cooperação que resolve seja qual for a assunto ou dificuldade que possam aparecer com o matéria entendido. Além disso, você consegue estudar o conteúdo em momentos que julgar fundamental para seu entendimento ficar claro, acontecendo diante de sua disponibilidade.

Se qualificar na Educação a Distância através da internet, o Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS, além de viável financeiramente é atrativo também no que tange ao controle do seu tempo

Metodologia:

O curso online de Princípios da Gestão de Conflitos tem como objetivo capacitar os participantes a compreenderem a natureza dos conflitos e a aplicarem estratégias eficazes para gerenciá-los. Através do curso, os profissionais desenvolvem habilidades de comunicação, mediação e resolução de problemas, visando promover um ambiente saudável e produtivo nas organizações.

O Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS é totalmente online e possui uma modelo de ensino exclusivo. Com assuntos em forma de apostilas, no entanto totalmente direto ao ponto, será possível adquirir conhecimento de maneira prática e eficiente.Você conhecerá na apostila uma maneira de adquirir conhecimentos com o contexto do mercado, uma vez que os assuntos estão conectados com o que possui mais de novo no campo. Após executado, ainda acontecerá uma prova com 10 questões para certificar os novos ideias adquiridos.Caso você possui vontade, será admissível receber o atestado de conclusão do Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS. No valor de R$ 79.9, você irá autenticar seu estudo adquiridos em concursos, adicionar no currículo, para horas-extras complementares na universidade, dentre outras funções.

Objetivo:

O curso de Princípios da Gestão de Conflitos tem como objetivo desenvolver habilidades de mediação, negociação e resolução de problemas, capacitando os participantes a lidar com os conflitos de maneira proativa e construtiva, tanto em ambientes profissionais quanto pessoais.

Material de Estudos:

O discente no qual se formar no Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS poderá colocar no currículo essa matéria, o que poderá aumentar 80% a oportunidade de um recente trabalho, ou ainda uma efetivação. Porque, a empresa reconhece que as apostilas da plataforma de ensino do portal Educação a Distância são os melhores.

Certificado:

Os Curso conseguem ser utilizados em principais ramos. Escolhemos umas opções de como utilizar o certificado do Curso de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS .

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Liderança E Inovação

- Empresas

- Preservando A Autoestima

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Saber Ouvir

- Relacionamento Interpessoal

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Liderança E Inovação

- Empresas

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Estimulação De Conflitos

- Ocupação

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Gestão De Conflitos

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Servindo O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Postura Profissional

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 20 Horas

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 10 Horas

- Gestão De Conflitos

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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