Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Noções de Atendimento ao Cidadão na Administração Pública tem como objetivo principal promover a satisfação e a confiança dos cidadãos no serviço público. Ele atua de forma proativa, prestando um atendimento humanizado, ágil e eficiente, buscando superar as expectativas dos cidadãos. Além disso, ele contribui para o aprimoramento dos processos administrativos, identificando possíveis melhorias e propondo soluções que visam a excelência no atendimento ao cidadão.

No decorrer do NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é necessário que o discente realize as atividades sugeridas que serão expostas, visto que o processo de aprendizagem conceitual passado pelas apostilas, será base para ser como apoio durante sua rotina do seu trabalho.

O estudo disponibiliza ferramentas para o aperfeiçoamento do seu trabalho, com o NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA abordando definições pertinentes as essenciais atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo mostrado passos a serem seguidos e planejamento para o trabalho na área de Administração seja viável o seu aperfeiçoamento na vida profissional.

Com o NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA a metodologia pedagógica seguida é fundamentada em apostilas que destinam-se ao aprimoramento da sua carreira. As profissões relacionadas a área de Administração serão visualizadas nos documentos com conteúdo do NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para que o estudante veja os conceitos do que da realidade que acontece no dia a dia do trabalho.

Ao realizar o curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA você estudará a excelentes apostilas, feita por profissionais altamente capacitados

Metodologia:

O curso de Noções de Atendimento ao Cidadão na Administração Pública capacita os profissionais para lidar com as demandas e expectativas dos cidadãos, desenvolvendo habilidades de comunicação, ética e eficiência no atendimento. O objetivo é oferecer um serviço público de excelência, valorizando a participação cidadã e promovendo a transparência e a qualidade nos serviços prestados.

O Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA da Educação a Distância foi criado completamente em EAD, o estudante qualifica-se através de apostilas que abordam toda a especialidade escolhida. Os tópicos trabalhados foram muito bem desenvolvidos pelos docentes que contém anos na especialidade de desempenho, por este motivo forma o aluno para ser o melhor profissional do mercado da indústria.Além dos conteúdos do site Educação a Distância oferece uma prova na finalidade de autenticar os conhecimentos obtidos do Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA .O exame contém 10 interrogações de variadas opções. Se pontuar 6 das 10 interrogações você será aprovado e será capaz pleitear o atestado de conclusão do curso. para provar o estudo. Para a envio do certificado do Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é solicitado um preço de R$ 79.9.Após o o pagamento você terá o atestado de conclusão do Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA tanto impresso como online. Com o certificado em mãos será possível certificar horas na faculdade, melhorar sua renda, alterar de profissão, ou em outras atividades.

Objetivo:

O objetivo é preparar o profissional para atuar como facilitador na relação entre o poder público e os cidadãos, buscando soluções para os problemas apresentados, promovendo a igualdade no acesso aos serviços e aprimorando a imagem do setor público.

Material de Estudos:

Os cursos online do portal de ensino Educação a Distância são válidos por todo o mercado, como aqueles os quais mais abrangem dados pertinentes para os comércios. Sendo ótimo para o educando que objetiva trabalhar em uma empresa grande.

Certificado:

Em função disso não há motivo para você não fazer um Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com certificado. Inicie hoje a se preparar para o seu amanhã, ele será grande, essencialmente fica a mercê de você desejar crescer.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.