Curso de Marketing de Relacionamento

Curso de Marketing de Relacionamento

117 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Marketing de Relacionamento

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Resumo:

O profissional em Marketing de Relacionamento desempenha um papel estratégico na gestão dos vínculos entre as empresas e seus clientes. Ele desenvolve e implementa estratégias de comunicação personalizada, buscando entender as necessidades individuais e oferecer soluções sob medida. Esse especialista utiliza ferramentas de CRM para gerenciar as interações, analisar dados para identificar padrões e tendências, e construir programas de fidelização que promovam a satisfação e a lealdade dos clientes. Além disso, o profissional em Marketing de Relacionamento monitora a experiência do cliente, busca feedbacks e utiliza insights para aprimorar continuamente a qualidade do relacionamento. Com suas habilidades analíticas, criativas e de relacionamento, ele contribui para o sucesso das empresas, fortalecendo a reputação da marca e impulsionando o crescimento do negócio.

Claro, você precisa ser sensato e aplicado, pois o gerenciamento ineficiente dos seus dias pode estragar deteriorar diretamente o seu feito.

Existem tantas possibilidades além de vantagens vistos ao fazer algum qualificação integralmente à distância, basicamente em matéria de menor custo e agilidade do prazo do curso. As escolas não presenciais são muito mais acessíveis financeiramente que os tradicionais. A competência de ter acesso textos de qualquer local do mundo não sendo necessário seguir em viagem para despender de dinheiro em entradas, locomoção mais comida também é uma grande vantagem.

Estude o Curso de Marketing de Relacionamento e tenha seu trabalho de uma forma em destaque na profissão

Metodologia:

Descubra as melhores práticas para estabelecer relacionamentos duradouros com os clientes no curso online de Marketing de Relacionamento. Aprenda a compreender suas necessidades, criar programas de fidelização, utilizar mídias sociais estrategicamente e medir a satisfação do cliente. Adquira habilidades fundamentais para fortalecer a lealdade do cliente e impulsionar o crescimento do seu negócio.

O Curso de Marketing de Relacionamento é 100% em EAD. O aluno realizará um cadastro na plataforma de ensino e terá acesso ao curso. Todo curso é desenvolvido por especialistas da matéria e é constantemente atualizado, possuindo o que existe de mais novo no no âmbito profissional.Após aprender tudo que foi deixado no documento do Curso de Marketing de Relacionamento, o estudante fará um teste de múltipla escolha. O teste possui 10 questões, e para ser aprovado é imprescindível conseguir a nota 6,0.Caso opte, o educando poderá requisitar o diploma de conclusão do Curso de Marketing de Relacionamento. O documento de comprovação do Curso de Marketing de Relacionamento tem um custo de R$ 79.9 que corresponde a elaboração e o envio do certificado.

Objetivo:

O objetivo central do curso de Marketing de Relacionamento é preparar os profissionais para desenvolver estratégias de marketing voltadas à construção de relacionamentos sólidos com os clientes, visando à satisfação, retenção e fidelização. A formação capacita os alunos a utilizar ferramentas, técnicas e habilidades essenciais para impulsionar o crescimento dos negócios por meio de relacionamentos de qualidade.

Material de Estudos:

O material de estudo é prático, já que possui uma linguagem usual a todo discente. O material também facilita a aprendizagem porque é preparado por professores especialista do setor de ensino de trabalho.

Certificado:

Assim que encontramos com o interesse em iniciar o curso de Marketing de Relacionamento, faça-se ele na forma à distância ou fisicamente, nos interessamos com a eficiência deste curso e também com a confiabilidade da escola ante à sociedade.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

Lista de Material para 40 Horas

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

Lista de Material para 30 Horas

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

Lista de Material para 20 Horas

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

Lista de Material para 10 Horas

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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