Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 20 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente é um embaixador da empresa, representando-a de forma profissional e positiva. Ele trabalha em equipe, colaborando com outros departamentos para garantir a satisfação dos clientes. Além disso, ele é orientado para resultados, cumprindo metas de atendimento e contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.

Outra grande utilidade das escolas online é a prática da pessoa de administrar o período e o ritmo de estudo. Essa vantagem é considerável para gente com períodos restringido para frequentar centros de estudo em período integral, o que lhes deixa gerenciar o tempo.

E ainda os materiais que você estudará na maior parte das vezes já estão englobados no preço das instituições e você não é necessário se importar com duplicações, no geral todas as ferramentas estão absolutamente acessíveis no sistema.

Com cursos online você se qualifica e faz contenção de despesas. Por exemplo com o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Metodologia:

A formação em Introdução ao Atendimento ao Cliente visa capacitar os profissionais a compreenderem as necessidades e expectativas dos clientes, aprimorarem suas habilidades de comunicação verbal e não verbal, resolverem conflitos de forma eficaz e proporcionarem experiências positivas de atendimento. O curso abrange desde a postura profissional até o uso de técnicas eficientes de atendimento.

O Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE da WR Educacional foi preparado totalmente a distância, o estudante qualifica-se por meio de apostilas as quais abordam toda o ramo escolhido. Os conteúdos desenvolvidos foram muito bem desenvolvidos por docentes que possuem décadas na especialidade de execução, por isso capacita o educando para ser o melhor profissional do mercado da indústria.Além dos materiais do site WR Educacional disponibiliza um teste a fim de autenticar os conhecimentos adquiridos do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE .O teste tem 10 perguntas de diferentes escolhas. Se pontuar 6 das 10 perguntas você deverá ser aprovado e será capaz pedir o atestado de conclusão do curso. para provar os saberes. Para a emissão do certificado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é solicitado um valor de R$ 79.9.Depois do o pagamento você obterá o certificado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE tanto impresso como online. Com a declaração de conclusão do curso livre em mãos será possível declarar horas na universidade, aumentar seu rendimento, trocar de área, para outras tarefas.

Objetivo:

Formar-se no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE significa ter como principal objetivo aprender sobre os conceitos, as técnicas e as boas práticas de atendimento ao cliente, que são um conjunto de habilidades e atitudes que visam satisfazer as necessidades e as expectativas dos clientes.

Material de Estudos:

Com livros fáceis e dinâmicos o estudante é capaz de proporcionar seu triunfo empresarial. E através da plataforma WR Educacional que o educando arranja isto. Materiais didáticos pensados por professores especialistas, com linguagem dinâmica.

Certificado:

Caso em alguns meses não arranja uma boa oportunidade de emprego, pode ser que seja por conta da ausência de experiências e formação de trabalho no âmbito desejada. O certificado de um Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é capaz de ajudar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Material de Estudo

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.