Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Iniciação em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública desempenha um papel crucial no atendimento aos cidadãos, sendo o ponto de contato inicial para suas demandas. Ele utiliza habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas para entender as necessidades dos cidadãos e fornecer as informações e serviços adequados. Além disso, ele tem conhecimento sobre os direitos e deveres dos cidadãos, bem como sobre os processos e procedimentos da administração pública. Seu objetivo é oferecer um atendimento ágil, eficiente e satisfatório, contribuindo para a construção de uma relação positiva entre o governo e os cidadãos.

Ao finalizar o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA o aluno poderá usar seu estudo teórico adquirido no decorrer das aulas para que fique um profissional atualizado na área de Administração.

O estudo disponibiliza materiais para o êxito da sua atividade profissional diária, com o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA falando sobre conceitos relacionadas as principais atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo abordado passos a serem seguidos e planejamento para o trabalho na área de Administração seja possível o seu aprimoramento na carreira profissional.

No decorrer do INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é importante que o aluno exercite os exercícios apresentadas que serão expostas, já que o processo de aprendizagem conceitual mostrado pelas apostilas, será base para ser como apoio durante sua rotina do seu trabalho.

Com estudos pela internet você habilita-se de forma econômica com o INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Metodologia:

O curso online de Iniciação em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública capacita os profissionais para um atendimento de excelência. Com foco na qualidade, eficiência e satisfação dos cidadãos, o curso aborda temas como acolhimento, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de reclamações e trabalho em equipe, desenvolvendo habilidades fundamentais para um atendimento de qualidade no serviço público.

O Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA da Educação a Distância foi idealizado totalmente a distância, o aluno aprimora-se por meio de apostilas que abrangem toda a área escolhida. As temáticas citadas foram muito bem desenvolvidas pelos docentes que contém anos na área de trabalho, por causa disso forma o estudante para ser o melhor profissional do mercado da indústria.Além dos conteúdos do site Educação a Distância oferece uma avaliação na finalidade de validar o estudo obtidos do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA .A prova contém 10 perguntas de diferentes opções. Caso pontuar 6 das 10 indagações você será aprovado e será capaz requisitar o diploma de conclusão do curso. para comprovar os conhecimentos. Para a emissão do certificado do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é solicitado um preço de R$ 79.9.Após o o pagamento você vai adquirir o arquivo do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA tanto impresso como online. Com a certificação em mãos poderá afirmar horas na graduação, aumentar sua remuneração, trocar de especialidade, para outras tarefas.

Objetivo:

O objetivo principal de obter formação no curso de Iniciação em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é aprimorar as competências necessárias para oferecer um atendimento eficiente e satisfatório aos cidadãos, contribuindo para a construção de uma relação de confiança entre o governo e a população, e garantindo a efetividade e a transparência dos serviços públicos.

Material de Estudos:

O material de ensino do Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é ofertado ao estudante pela plataforma de ensino. Ele é disposto em formato de PDF, o que facilita o estudo sem o sistema de internet, já que é possível ser baixado, e mesmo impresso.

Certificado:

O Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com certificado vão serem utilizados em muitas intenções, por exemplo : aprimorar o curriculum vitae; buscar o aumento do ordenado; visar uma promoção na instituição;

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INICIAÇÃO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.