Curso de GESTÃO DE MARKETING

Curso de GESTÃO DE MARKETING

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de GESTÃO DE MARKETING

Matricular Agora

Resumo:

Ao concluir o GESTÃO DE MARKETING o estudante irá fazer uso de sua aprendizagem teórica assimilado durante o curso para que fique um profissional atualizado na área de Administração.

O material que é utilizado no GESTÃO DE MARKETING foi criado unicamente por pessoas especializadas na área de Administração, com a função de exibir ao estudante o que de fato é vivenciado na rotina da profissão do GESTÃO DE MARKETING.

Estudar na WR Educacional através da internet, o Curso de GESTÃO DE MARKETING, além de muito interessante financeiramente é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O Curso de GESTÃO DE MARKETING é completamente online e possui uma modelo de ensino exclusivo. Com conteúdos no formato de apostilas, entretanto totalmente dinâmicos, será possível atingir conteúdo de forma prática e eficiente.Você encontrará na apostila uma maneira de aprender com o contexto do mercado, visto que as matérias estão relacionados com o que tem mais de novo na área. Após acabado, também acontecerá um exame com 10 questões a fim certificar os atuais ideias adquiridos.Se você possui interesse, é concebível receber o atestado de conclusão do Curso de GESTÃO DE MARKETING. Com um valor único de R$ 79.9, você poderá provar seu estudo obtidos em concursos, pôr no currículo, para atividades-extras complementares na universidade, ou em outras ocupações.

Objetivo:

Material de Estudos:

O discente pode! No Curso de GESTÃO DE MARKETING da plataforma de ensino WR Educacional o educando tem tudo isso!

Certificado:

Os certificados tem como objetivo asseverar a valia do Curso de GESTÃO DE MARKETING executado, informando informações importantes pelo qual possuirá acesso ao certificado compreenda detalhadamente como e qual foi o curso realizado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Brasil Center Comunicações

- Mídia Empresarial

- Público Interno

- A Comunicação Interna

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 20 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 10 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de GESTÃO DE MARKETING gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.