Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 30 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitado para identificar, analisar e gerenciar os conflitos que surgem em ambientes de trabalho e nas relações interpessoais. Ele utiliza técnicas e estratégias para promover a comunicação eficaz, o diálogo aberto e a busca de soluções colaborativas. Seu papel é mediar e resolver conflitos de forma equilibrada, promovendo a harmonia e o bem-estar no ambiente profissional.
Além disso o conteúdo que você usará na maior parte das vezes já fazem parte no preço das aulas e você não é necessário se preocupar com reproduções, pois toda a matéria estão 100% liberados no site da escola.
Outro grande ganho do curso à distância é a eficácia do estudante de administrar o período e o ritmo de aprendizado. Esse benefício é marcante para indivíduos com horas restringido para entrar em cursos em período integral, o que lhes concede gerenciar o tempo.
Estude no Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS e peça um certificado válido em todas as cidades brasileiras
Metodologia:
O curso online de Fundamentos da Gestão de Conflitos visa capacitar os profissionais a lidar de forma proativa e construtiva com conflitos. Através da análise das causas e dinâmicas dos conflitos, assim como o desenvolvimento de habilidades de mediação e resolução, os participantes estarão aptos a promover a colaboração, a negociação e a busca de soluções que beneficiem todas as partes envolvidas.
O modelo de ensino do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS do site Educação a Distância possui o que existe de mais recente acerca ensino-aprendizagem. O Curso é realizado em formato de apostila o qual descomplica a capacitação. Pois torna possível uma versatilidade nos aprendizado. Você tem a opção de baixar a apostila seja qual for o dispositivo móvel e adquirir conhecimento em qualquer local.O Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS disponibiliza uma avaliação para certificar os saberes adquiridos. Ele possui 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ser aprovado é preciso pontuar no mínimo 60% de questões.O Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS também proporciona um atestado de conclusão do curso, para adquiri-lo deverá ser solicitado um valor de R$ 79.9 que diz respeito à criação e a postagem do documento.Com o diploma de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS em mãos poderá confirmar horas-extras na graduação, melhorar sua remuneração, alterar de área, dentre outras oportunidades.Objetivo:
O objetivo do curso de Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitar os profissionais a compreenderem a natureza dos conflitos e a aplicarem estratégias e técnicas de resolução de conflitos, visando aprimorar as relações interpessoais e o desempenho organizacional.
Material de Estudos:
Com o livro didático do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS, o graduando é possível portar de uma referência do tema para aperfeiçoar suas habilidades e trabalhar em sua própria organização, até mesmo públicas.Certificado:
Uma dificuldade pelo qual é capaz ser reparada, por meio do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS com certificado. Esse fato porque através do curso você poderá compreender os elementares tópicos apresentados na profissão escolhida.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Liderança E Inovação
- Empresas
- Preservando A Autoestima
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Saber Ouvir
- Relacionamento Interpessoal
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Liderança E Inovação
- Empresas
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Estimulação De Conflitos
- Ocupação
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Gestão De Conflitos
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Servindo O Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Postura Profissional
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!