Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente atua como um representante da empresa, transmitindo uma imagem positiva e profissional. Ele conhece os produtos e serviços oferecidos, é capaz de responder perguntas, fornecer informações e resolver problemas de forma eficiente. Sua dedicação em exceder as expectativas do cliente resulta em satisfação, confiança e lealdade.

O estudo se apresenta com ferramentas para a melhoria do seu trabalho, com o Excelência em Atendimento ao Cliente falando sobre definições associadas as indispensáveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo mostrado metodologias e plano para o emprego na área de Administração seja certo o seu aperfeiçoamento no âmbito profissional.

Durante o Excelência em Atendimento ao Cliente é interessante que o acadêmico realize as dinâmicas propostas que serão mostradas, visto que o conhecimento conceitual ensinado pelas apostilas, será um alicerce para ser como apoio durante sua rotina da empresa em que trabalha.

Vire um profissional renovado com o Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente da WR Educacional

Metodologia:

Com o curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, os participantes desenvolvem habilidades interpessoais e de relacionamento, aprendendo a construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, identificar suas necessidades, superar expectativas e promover a fidelização. O curso também aborda a importância do trabalho em equipe e da excelência no atendimento como diferencial competitivo.

A forma aprendizado do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente do site WR Educacional é feita por professores. E é uma maneira de ensino no qual oferece liberdade ao estudante para descobrir. Realizado a partir de um ensino online e materiais em PDF, entretanto com professores especialista online através do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida mesmo em circunstâncias sem web, além disso será ela pode ser impressa. Assim, o discente dispõe da opção de compreender na hora for melhor significativo.Após estudar todo tema abordado na apostila do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, o discente dispõe da chance de testar os ideias obtidos por meio da avaliação à distância. Ela possui 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para conquistar aprovação final é preciso acertar 6 indagações.Se optar, o educando será capaz inquirir o certificado do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, o qual pode ser para diversos fins profissionais, universitários e pessoais. A certificação possui um valor de R$ 79.9 que diz respeito a concepção e o envio da certificação.

Objetivo:

A formação em Excelência em Atendimento ao Cliente busca capacitar profissionais a representar a empresa de forma positiva, transmitindo uma imagem profissional e construindo relacionamentos duradouros com os clientes, gerando confiança e crescimento do negócio.

Material de Estudos:

Os cursos da plataforma WR Educacional são aceitos por todo o mercado, como aqueles nos quais possuem conteúdos cruciais para as instituições. Sendo ideal para o universitário que sonha trabalhar em uma multinacional.

Certificado:

No momento que esbarramos com a oportunidade de realizar um Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, faça-se ele na forma à distância ou fisicamente, nos preocupamos com a qualidade deste curso e também com o reconhecimento da entidade perante à comunidade para os Curso.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Mercado De Trabalho

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Mercado De Trabalho

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Mercado De Trabalho

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.