Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Ética no Serviço Público tem como objetivo fomentar uma gestão pública responsável e comprometida com o bem comum. Ele atua na prevenção de conflitos de interesse, no combate à corrupção e no estímulo à transparência e accountability. Além disso, promove a educação ética, incentivando a reflexão sobre os princípios morais e éticos no contexto do serviço público.

Durante o ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é interessante que o discente realize as dinâmicas apresentadas que serão expostas, já que o processo de aprendizagem conceitual passado pelos documentos, deve ser base para ser como apoio durante sua rotina do seu trabalho.

O estudo contém apostilas para o aprimoramento do seu trabalho, com o ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO abordando definições relativas as imprescindíveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo configurado passos a serem seguidos e planejamento para o emprego na área de Administração seja certo o seu desenvolvimento no âmbito profissional.

Com o ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO a metodologia de ensino seguida será baseada no material que destinam-se ao êxito da sua profissão. As áreas conectadas a área de Administração serão explicitadas no material didático do ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO para que o aluno conheça teoricamente do que é utilizado nas empresas.

Inscreva-se já Com intuito de transformar você em um profissional temos o Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO, com conteúdo focado no que diz respeito a sua rotina no trabalho

Metodologia:

O curso de Ética no Serviço Público online tem como objetivo principal capacitar os participantes a compreender e aplicar os valores éticos no contexto do serviço público, desenvolvendo habilidades de análise crítica, tomada de decisão ética e promoção da transparência, buscando o aprimoramento da gestão pública e o fortalecimento da democracia.

O Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é feito na plataforma do site Educação a Distância, ou seja, em EAD. Você consegue fazer download do conteúdo seja qual for o dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e estudar em qualquer local.Se optar, até mesmo poderá imprimi-la. Isso quer dizer que independentemente da metodologia de ensino que preferir, será possível capacitar-se com o Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO Educação a Distância, e, o melhor, em qualquer local.O Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é preparado por diversos professores especialista e está apto para recepcionar desde iniciantes na matéria, até peritos no conteúdo.Quando finalizado o curso grátis com certificado, caso seja de interesse do estudante, é possível exercer uma prova com 10 questões. Se conquistado no mínimo 6 certos, é possível solicitar o documento de comprovação do curso.O diploma de conclusão do curso é emitido só por R$ 79.9, no qual corresponde à concepção e postagem via correios. 10 minutos depois da efetuação do pagamento, também é atribuído, por mensagem de correio eletrônico, inicialmente adicionado, a versão em PDF do do documento de comprovação Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO .

Objetivo:

O objetivo central do curso de Ética no Serviço Público é fomentar a reflexão sobre os valores éticos no contexto do serviço público, capacitando os profissionais para promover a ética, a legalidade e o respeito aos direitos dos cidadãos, visando a construção de uma administração pública mais justa e ética.

uma função novo.

Material de Estudos:

Com a estrutura de ensino-aprendizado inovadora, o material de ensino promove dados no formato de livreto. São assuntos concisos, todavia que consideram as notícias mais pertinentes a respeito do setor de Administração.

Certificado:

Sendo que isso é mais uma boa razão para se fazer o Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO com certificado. Algumas instituições, principalmente do governo, apresentam uma estratégia de carreira que impõem a qualificação constante do profissional, como estímulo, muitas delas dão privilégios, ou seja, um plano de carreira com aumentos de salário ou de benefícios, conforme com o nível de aperfeiçoamento profissional, outras estabelecem exigência para o especialista prosseguir trabalhando em tal setor.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Introdução A Tga

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Introdução A Tga

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 50 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 40 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 30 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 10 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- ética No Serviço Público



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.