Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

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Resumo:

O profissional em Ética no Serviço Público tem como objetivo fomentar uma gestão pública responsável e comprometida com o bem comum. Ele atua na prevenção de conflitos de interesse, no combate à corrupção e no estímulo à transparência e accountability. Além disso, promove a educação ética, incentivando a reflexão sobre os princípios morais e éticos no contexto do serviço público.

São inúmeras chances mais incentivos vistos ao efetuar um ensino completamente online, sobretudo em condições de controle econômico mais agilidade do período de estudo. Os cursos à distância são bem mais acessíveis financeiramente que os normais. A possibilidade de conectar-se a artigos de qualquer lugar do universo não necessitando viajar e gastar recursos financeiros em entradas, traslado e refeição também é uma grande regalia.

Em síntese, as motivações para fazer cursos online são diretas. A direção da educação desenvolvida está se movendo cada vez mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua oportunidade de aproveitá-lo bem.

Para que seu curso seja objetivo e direto o material do Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO foi criado por indivíduos que atuam na parte prática da sua profissão

Metodologia:

O curso de Ética no Serviço Público online tem como objetivo principal capacitar os participantes a compreender e aplicar os valores éticos no contexto do serviço público, desenvolvendo habilidades de análise crítica, tomada de decisão ética e promoção da transparência, buscando o aprimoramento da gestão pública e o fortalecimento da democracia.

O Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é integralmente à distância. O educando fará um cadastro na plataforma de ensino e possuirá acesso ao material. Todo material é feito por professores especialista do ramo e é frequentemente modernizado, tendo o que há de mais novo no no âmbito profissional.Após aprender tudo que foi disposto no material do Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO, o educando fará um exame de múltipla escolha. Ela possui 10 interrogações, e na finalidade de ser aprovado é indispensável conseguir a média 6,0.Se optar, o discente poderá solicitar o atestado de conclusão do Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO. O atestado de conclusão do Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO possui um valor de R$ 79.9 que diz respeito a criação e o envio do documento.

Objetivo:

O objetivo central do curso de Ética no Serviço Público é fomentar a reflexão sobre os valores éticos no contexto do serviço público, capacitando os profissionais para promover a ética, a legalidade e o respeito aos direitos dos cidadãos, visando a construção de uma administração pública mais justa e ética.

O tema do Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO é habilitar o discente nos condições da Administração, em ferramentas administrativas de um modo abrangente. Temos mais de 200 treinamentos na área da Administração para sua alternativa.

Material de Estudos:

Com livros simples e flexíveis o aluno é possível permitir seu sucesso profissional. E através do site WR Educacional que o discente consegue isto. Conteúdos feitos pelos especialistas, com abordagem fácil.

Certificado:

Todo edital de concurso público há o momento da validação de títulos, etapa essa pelo qual não é eliminatória, mas transfigura-se relevante por ter nota na posição do candidato. Se você seja, entenda que o Curso de ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO vai ser crucial na validação vivências e especialização na área que tem como intuito trabalhar. Solicite o certificado Com o objetivo disso do mesmo modo.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Introdução A Tga

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Introdução A Tga

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Princípio Da Moralidade

- Definição E Aplicação

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Depreciação, Amortização E Exaustão

- Patrimônio

- Contabilidade Pública

- Conceitos

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Objetivos Específicos

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 50 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 40 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 30 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 10 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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