Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas desempenha um papel estratégico no desenvolvimento e sucesso de uma empresa. Ele é responsável por criar e implementar planos de marketing eficazes, que envolvem a definição do público-alvo, a identificação de canais de comunicação adequados e a criação de campanhas publicitárias impactantes. Além disso, ele estabelece preços competitivos, considerando o valor percebido pelo cliente e a análise da concorrência. Esse profissional também atua na área de vendas, utilizando técnicas persuasivas e de negociação para fechar negócios e construir relacionamentos duradouros com os clientes. Sua expertise em marketing, preços e vendas é essencial para impulsionar o crescimento e o sucesso da empresa no mercado.

Com o ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS a técnica pedagógica aplicada será fundamentada em apostilas que destinam-se ao sucesso da sua profissão. As áreas relacionadas a área de Administração serão mostradas nos documentos com conteúdo do ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS para que o aluno conheça o conteúdo do que é utilizado no dia a dia do trabalho.

Ao terminar o ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS a pessoa deve aplicar seus ensinamentos teóricos assimilado no decorrer das aulas para que fique um profissional atento as mudanças na área de Administração.

A aula contém materiais para o desenvolvimento do seu ramo profissional, com o ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS ensinando conceitos referentes as imprescindíveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo apresentado passos a serem seguidos e plano para o emprego na área de Administração se torne certo a sua evolução na vida profissional.

Estudar na WR Educacional de forma online, o Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS, além de muito econômico é atrativo também no que diz respeito a gerenciar seu tempo

Metodologia:

O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é uma oportunidade imperdível para aprender a impulsionar seus resultados comerciais. Desenvolva habilidades estratégicas para criar planos de marketing eficazes, estabelecer preços que agreguem valor ao seu produto ou serviço, conhecer o comportamento do consumidor e aplicar técnicas de vendas comprovadas para aumentar suas vendas e expandir seus negócios.

O Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é 100% online e detém uma modelo de ensino exclusivo. Com temas no formato de apostilas, porém totalmente direto ao ponto, é possível atingir o conhecimento de maneira prática e eficaz.Você encontrará na apostila uma maneira de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, em razão de que os tópicos são relacionados com o que há mais de novo no setor. Depois de acabado, também ocorrerá um teste com 10 interrogações para comprovar os atuais aprendizados adquiridos.Caso você tiver interesse, será concebível ter a declaração de aproveitamento do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS. Com um valor único de R$ 79.9, você irá autenticar seus saberes adquiridos em concursos públicos, adicionar no curriculum vitae, para atividades curriculares na faculdade, para outras tarefas.

Objetivo:

A formação em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal capacitar os profissionais a compreenderem as melhores práticas de marketing, precificação e vendas, visando aumentar a competitividade das empresas. O curso proporciona o desenvolvimento de habilidades estratégicas e técnicas, permitindo aos participantes tomarem decisões embasadas, alcançarem melhores resultados comerciais e ampliarem a eficiência das estratégias de marketing e vendas.

O assunto do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é habilitar o estudante nos normas da Administração, fundados em vias da administração de uma maneira geral. Existem mais de 150 cursos na área da Administração de acordo com sua alternativa.

Material de Estudos:

Os cursos livres da plataforma WR Educacional estão reconhecidos em todo âmbito profissional, como aqueles os quais têm dados fundamentais para as firmas. Sendo ideal para o aluno que se interessa em atuar em uma multinacional.

Certificado:

Entenda, onde empregar o certificado do curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS online e quais normalmente são as primordiais melhorias. De modo que ao se qualificar, a qualquer tempo, você dispõe a possibilidade de adquirir excelentes rendimentos. No entanto além conquistar entendimento de acordo com o material de ensino lidado nos Curso, teu curriculum vitae pode obter bem mais status.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 50 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 40 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 30 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.