Curso de educação a distância de Atendimento ao Cliente

Curso de educação a distância de Atendimento ao Cliente

69 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de educação a distância de Atendimento ao Cliente

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Resumo:

O profissional em Atendimento ao Cliente é um importante representante da empresa, sendo responsável por transmitir a imagem e os valores da organização aos clientes. Ele deve possuir habilidades de comunicação, empatia, paciência e resiliência para lidar com diferentes tipos de clientes e situações adversas. Além disso, deve estar sempre atualizado sobre as políticas da empresa e os produtos e serviços oferecidos.

Ao concluir o Atendimento ao Cliente o profissional deve fazer uso de seus ensinamentos teóricos recebido durante o curso para que se torne um profissional atento as mudanças na área de Administração.

O documento que é apresentado no Atendimento ao Cliente foi criado exclusivamente por profissionais especialistas na área de Administração, com a função de apresentar ao aluno o que de fato é a realidade no dia a dia da profissão do Atendimento ao Cliente.

No Atendimento ao Cliente a técnica pedagógica aplicada é fundamentada em documentos que têm em vista o sucesso da sua profissão. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas nos documentos com conteúdo do Atendimento ao Cliente para que o profissional veja os conceitos do que é utilizado na prática.

Curse o reconhecido curso de Atendimento ao Cliente que você irá se atualizar e melhorar suas chances de emprego

Metodologia:

O curso de Atendimento ao Cliente online oferece as melhores práticas e estratégias para aprimorar o atendimento ao público, abrangendo desde a comunicação até a resolução de problemas. O objetivo é capacitar profissionais para lidar com clientes de forma eficaz e garantir a satisfação do público.

O Curso a Distância de Atendimento ao Cliente é integralmente a distância e tem uma metodologia de ensino exclusiva. Com materiais no formato de apostilas, contudo totalmente direto ao assunto, será possível obter conteúdo de maneira prática e eficaz.Você conhecerá na apostila uma maneira de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, visto que os conteúdos são conectados com o que existe mais de novo no setor. Depois de cumprido, também acontecerá uma avaliação com 10 perguntas a fim asseverar os novos conhecimentos adquiridos.Caso você tenha vontade, é admissível ter a declaração de conclusão do Curso a Distância de Atendimento ao Cliente . No valor de R$78.9, você vai testificar seus saberes adquiridos em concursos públicos, inserir no currículo, para atividades acadêmicas na entidade de ensino, dentre outras tarefas.

Objetivo:

O curso de Atendimento ao Cliente busca proporcionar aos alunos conhecimentos e práticas essenciais para prestar um serviço de atendimento diferenciado, visando aprimorar a imagem da empresa e fidelizar os clientes.

uma ocupação que ganhe mais.

Material de Estudos:

O conteúdo da plataforma de ensino EDG - (Educação a Distância Grátis) foi realizado no tipo PDF. A apostila do Curso a Distância de Atendimento ao Cliente possui tópicos fundamentais e cruciais para o setor da Administração. O que facilita na aprendizagem do texto.

Certificado:

Um Curso a Distância de Atendimento ao Cliente lhe instruiem para interpretar o pressuposto teórico e mais, te planeja sobre a fase real do curso aprendido. Sendo equivalente, verdadeiramente, a uma conhecimento do trabalho.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 50 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 40 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 30 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 20 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 10 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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