Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Resumo:

O profissional em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é o ponto de contato direto com os clientes. Ele é responsável por ouvir suas necessidades, solucionar problemas, fornecer informações relevantes e garantir que a experiência do cliente seja positiva e satisfatória. Esse profissional desenvolve habilidades de comunicação clara e empática, demonstrando interesse genuíno pelos clientes e suas demandas. Além disso, ele conhece os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, podendo oferecer sugestões e recomendações personalizadas. O profissional em atendimento ao cliente entende que a qualidade no atendimento é essencial para conquistar e manter a confiança e fidelidade dos clientes.

Além do mais a matéria que você usará na maior parte dos casos já estão incluídos no preço do treinamento e você não é necessário se preocupar com reproduções, no geral todos os materiais estão inteiramente disponíveis on-line.

Outra grande vantagem das escolas online é a prática do estudante de regular o prazo e a velocidade de aprendizado. Essa vantagem é respeitável para cidadãos com tempo restringido para frequentar escolas muitas horas do dia, o que lhes proporciona gerenciar o tempo.

Atualize-se no Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE e adquira um certificado válido em todo o país

Metodologia:

O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é essencial para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento, entendendo a importância de oferecer um serviço de qualidade. Os participantes aprenderão técnicas de comunicação eficaz, resolução de problemas, empatia, fidelização de clientes e estratégias para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.

O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é executado por meio da plataforma de ensino, isso significa que é, online. Você consegue baixar a apostila em qualquer dispositivo (tablet, iphone, computador) e qualificar-se onde quiser.Se preferir, também poderá imprimi-la. Isto significa que independentemente do modo de ensino que eleger, é concebível preparar-se com o Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Educação a Distância, e, o melhor, em qualquer local.O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é feito por vários especialistas da área e está pronto para acolher desde iniciantes na matéria, como expertise no assunto.Quando finalizado o curso gratuito com certificado, caso seja da vontade do discente, é possível efetuar uma avaliação com 10 interrogações. Caso seja conquistado no mínimo 6 certos, é possível requisitar o atestado de conclusão do curso.O atestado de conclusão do curso é enviado no valor de R$ 79.9, que relaciona-se à elaboração e postagem via correios. 10 minutos depois da confirmação do pagamento, também é liberado, por mensagem de correio eletrônico, inicialmente cadastrado, a versão digital do do certificado Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE .

Objetivo:

O objetivo central do curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é capacitar os profissionais a entenderem a importância do atendimento como diferencial competitivo, adquirindo habilidades de comunicação, negociação, empatia e resolução de problemas, a fim de garantir a satisfação e fidelidade dos clientes.

Material de Estudos:

Está em busca de tópicos de ensino que estejam de acordo com seu âmbito de trabalho? Anseia desenvolver teu conhecimento com docentes especialistas?

Certificado:

O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE te instruiem para captar a teoria e lhe apronta para a parte da atividade do assunto aprendido. Visto que é igual, verdadeiramente, a uma prática do trabalho.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Qualificação Dos Clientes

- Ouvir Os Cliente

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

- Importância Do Marketing

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Ouvir Os Cliente

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Marketing Pessoal

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente I

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 50 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 40 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 30 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito

Lista de Material para 20 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

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