Curso de A comunicação de crise nas empresas

Curso de A comunicação de crise nas empresas

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 20 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de A comunicação de crise nas empresas

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Comunicação de Crise nas empresas é responsável por conduzir a comunicação em momentos de crise, atuando como elo entre a empresa e seus públicos de interesse. Ele desenvolve planos de comunicação estratégicos, coordena a equipe de comunicação, elabora mensagens coerentes e consistentes, monitora a situação e ajusta as estratégias de acordo com a evolução da crise. O objetivo é preservar a reputação da empresa, manter a confiança dos stakeholders e restaurar a normalidade das operações.

Durante o A comunicação de crise nas empresas é interessante que o acadêmico faça as atividades propostas que serão mostradas, já que o saber conceitual passado pelos documentos, será um suporte para ser consultado durante sua rotina da empresa em que trabalha.

Para o A comunicação de crise nas empresas a metodologia pedagógica estudada será fundamentada em documentos que têm em vista o sucesso da sua profissão. As áreas ligadas a área de Administração serão exibidas no material didático do A comunicação de crise nas empresas para que o aluno veja os conceitos do que se faz nas empresas.

Ao concluir o A comunicação de crise nas empresas a pessoa deve usar seu estudo teórico recebido no decorrer das aulas para que seja um profissional bem informado na área de Administração.

Estudar pela internet é muito simples com economia e para ajuste do seu tempo

Metodologia:

O curso online "A comunicação de crise nas empresas" ensina estratégias e técnicas para gerenciar a comunicação em momentos desafiadores. Os participantes aprenderão a desenvolver planos de comunicação, gerir a imagem da empresa, lidar com a imprensa e manter uma comunicação transparente e eficaz durante crises, visando proteger a reputação e o relacionamento com os stakeholders.

O Curso de A comunicação de crise nas empresas é 100% a distância e tem uma metodologia de ensino exclusiva. Com temáticas em forma de apostilas, todavia totalmente dinâmicos, é possível obter todo conteúdo de forma prática e eficiente.Você conhecerá na apostila um modo de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, dado que as matérias são conectados com o que há mais de novo no âmbito. Após executado, também haverá uma avaliação com 10 questões para testificar os atuais ideias adquiridos.Caso você tiver interesse, é admissível obter o diploma de conclusão do Curso de A comunicação de crise nas empresas. No valor de R$ 79.9, você irá validar seus saberes obtidos em concursos públicos, adicionar no currículo, para horas-extras acadêmicas na faculdade, dentre outras funções.

Objetivo:

O curso de Comunicação de Crise nas empresas tem como objetivo capacitar profissionais a lidarem de forma eficiente e estratégica com situações de crise. A formação aborda técnicas de comunicação, gestão de informações, planejamento e execução de ações de comunicação, visando proteger a reputação da empresa, minimizar danos e restabelecer a confiança dos stakeholders.

Material de Estudos:

O Curso de A comunicação de crise nas empresas possui como função levar aprimoramento profissional através do material de estudo inovador e com notícia atualizada.

Certificado:

Se você tem matrícula em um curso de ensino superior certamente já se deparou com as Atividades curriculares. As Atividades Extracurriculares estão no plano curricular do acadêmico, e tem como importante finalidade levar o discente a ser ativo em relação a busca de novos conhecimentos como dentro como fora da universidade. Esse é mais um ótima razão para se estudar um Curso de A comunicação de crise nas empresas com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Administração De Crises

- Definição De Crise

- Passos De Um Planejamento De Crises

- Recomendações Durante A Crise

- Estudo De Caso Concepa

- Definição Comunicação De Crise

- Tipologias De Diferentes Crises

- Preparação Para Enfrentar Uma Crise

- Como Atuar Perante Uma Crise

- A Linguagem Corporal E As Relações Interpessoais.

- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social

- O Gerenciamento Das Crises

- Comunicação E Avaliação De Crises

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Administração De Crises

- Definição De Crise

- Passos De Um Planejamento De Crises

- Recomendações Durante A Crise

- Estudo De Caso Concepa

- Definição Comunicação De Crise

- Tipologias De Diferentes Crises

- Preparação Para Enfrentar Uma Crise

- Como Atuar Perante Uma Crise

Material de Estudo

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises

- A Comunicação De Crise Nas Empresas

- Mídias Sociais Nas Relações Publicas E Linguagem Corporal

- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises

- A Comunicação De Crise Nas Empresas



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de A comunicação de crise nas empresas gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.