Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 50 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

Matricular Agora

Resumo:

São variadas possibilidades além de proveitos descobertos ao executar cada qualificação completamente online, especialmente em termos de controle econômico além de agilidade de seu tempo. Os estudos à distância são muito mais baratos que os normais. A competência de acessar artigos de qualquer lugar do mundo sem precisar seguir em viagem para gastar montante em bilhetes, viagem e comida também é uma amplo proveito.

Outra grande utilidade do estudo à distância é a possibilidade do matriculado de gerenciar o período e o progresso de pesquisa. Essa vantagem é interessante para profissionais com períodos restringido para entrar em cursos durante todo o dia, o que lhes concede controlar o tempo.

Vire um profissional renovado com o Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva da WR Educacional

Metodologia:

O Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva é realizado por meio da plataforma do site WR Educacional, ou seja, online. Você pode baixar o conteúdo em qualquer dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e estudar onde quiser.Caso optar, até mesmo poderá imprimi-la. Isto significa que independentemente do modo de ensino que executar, será concebível desenvolver-se com o Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva WR Educacional, e, o melhor, em qualquer lugar.O Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva é criado por muitos docentes e é pronto para acolher a partir de iniciantes no ramo, como feras no conteúdo.Quando encerrado o curso gratuito com certificado, se for de interesse do estudante, é possível efetuar uma avaliação com 10 indagações. Se conquistado no mínimo 6 certos, é possível requerer a declaração de conclusão do curso livre.O diploma de conclusão do curso é enviado só por R$ 79.9, pelo qual diz respeito à elaboração e envio via correios. 10 minutos depois da confirmação do pagamento, também é atribuído, por mensagem de correio eletrônico, anteriormente cadastrado, a versão digital do da declaração de conclusão Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva .

Objetivo:

O Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva possui como finalidade informar estratégias de trabalho, de opção teórica, essencialmente o que um especialista do segmento da Administração obrigatoriamente deve compreender a fim de adquirir

Material de Estudos:

O material do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva é todo pensado pelos docentes da área de ensino. São professores especialista os quais compreendem todo o meio da Administração e conseguem proporcionar as melhores e ainda mais recentes informações desse universo.

Certificado:

Modificar a área de trabalho é bem difícil como para aquele que está procurando uma realocação de trabalho. Isso porque se você tem esse objetivo presume-se que você não possui qualquer estudo característico sobre a área objetivada, o que impede o recrutamento. Todavia consegue ser consertada, através do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

Material de Estudo

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

Lista de Material para 20 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

Lista de Material para 10 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.