Curso de Recepcionista de Hotel

Curso de Recepcionista de Hotel

115 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Recepcionista de Hotel

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Resumo:

O Recepcionista de Hotel é o profissional que trabalha na linha de frente dos hotéis, sendo responsável por prestar um atendimento de qualidade aos hóspedes. Ele é o primeiro contato dos clientes com o hotel e, por isso, deve ter uma postura sempre cordial e acolhedora. O Recepcionista de Hotel é responsável por fazer o check-in e o check-out

Inúmeras famílias pretendem novos meios de expansão como empregado num âmbito sempre mais difícil, diferenciado pela paralisação econômica e de acordo com a mundialização. Permanecer informado e com sapiência é a distinção para se sobressair no mercado de função profissional.

Cursos à distância têm apoio que fala sobre qualquer incerteza ou dificuldade com o qual possam manifestar-se com o matéria aprofundado. Além de que, você é capaz de ver o ferramenta nas chances que julgar crucial para sua assimilação ficar claro, realizando no seu tempo.

Estude o Curso de Recepcionista de Hotel e tenha sua vida profissional de uma forma diferenciada nas empresas

Metodologia:

Com o curso online de Recepcionista de Hotel, os estudantes terão a oportunidade de aprender sobre as responsabilidades e tarefas envolvidas na função de recepcionista em um hotel. O programa abrange desde as habilidades de atendimento ao cliente e comunicação eficaz até a gestão de reservas e o uso de sistemas de reservas eletrônicas. Os participantes estarão preparados para enfrentar os desafios do ambiente hoteleiro e garantir uma experiência positiva aos hóspedes.

O Curso de Recepcionista de Hotel é totalmente online. O educando realizará um cadastro na plataforma de ensino e terá acesso à apostila. Toda apostila foi elaborado por especialistas da matéria e é sempre atualizado, contendo o que existe de mais contemporâneo no mercado.Depois de aprender tudo que foi fornecido no documento do Curso de Recepcionista de Hotel , o aluno realizará um exame de múltipla escolha. A avaliação contém 10 questões, e para ser aprovado é necessário conseguir a média 6,0.Se optar, o aluno conseguirá solicitar o documento de comprovação do Curso de Recepcionista de Hotel . O atestado de conclusão do Curso de Recepcionista de Hotel possui um custo de R$ 79.9 que refere-se a concepção e o envio do diploma de conclusão.

Objetivo:

O objetivo central do curso de Recepcionista de Hotel é proporcionar aos alunos o desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais necessárias para atender e acolher os hóspedes de forma cortês, eficiente e personalizada. A formação abrange desde o conhecimento sobre procedimentos de check-in e check-out até a capacidade de resolver problemas e lidar com situações adversas, buscando sempre oferecer um serviço de excelência.

Material de Estudos:

O livro didático do Curso de Recepcionista de Hotel se embasa em livros científicos internacionais e nacionais de autores bastante premiados pelo que prestam. No entanto é adaptado para explicar de forma simples e também direta.

Certificado:

Todo edital de concurso tem a etapa de legitimação de títulos, etapa essa que não é eliminatória, mas transfigura-se significativo por dispor de nota na posição do candidato. Caso você seja um candidato, saiba que o Curso de Recepcionista de Hotel deverá ser primordial na comprovação vivências e especialização na âmbito que pretende atuar. Pegue seu certificado Com finalidade de do mesmo modo.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Importância Do Cliente

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Que Significa A Palavra Turismo?

- Estrutura Da Hotelaria

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Importância Do Cliente

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Que Significa A Palavra Turismo?

- Estrutura Da Hotelaria

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Importância Do Cliente

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

Lista de Material para 50 Horas

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

Lista de Material para 40 Horas

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 20 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

Lista de Material para 10 Horas

- Trabalho Em Equipe E Liderança

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Manual Do Recepcionista



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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