Curso de educação a distância de Metodologia do Ensino da Matemática

Curso de educação a distância de Metodologia do Ensino da Matemática

34 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Metodologia do Ensino da Matemática

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Metodologia do Ensino da Matemática trabalha em parceria com os professores de matemática, oferecendo suporte e orientação para o desenvolvimento de estratégias de ensino mais eficazes. Ele realiza observações em sala de aula, faz análises de desempenho dos alunos e propõe intervenções pedagógicas, visando melhorar a aprendizagem e os resultados em matemática.

Em súmula, os motivos para fazer cursos não presencial são objetivas. A direção da educação moderna está se conduzindo cada vez mais de tempo presencial para à distância. Esta é a sua oportunidade de usufruir muito bem.

Outra grande vantagem do ensino não presencial é a eficiência do aluno de comandar o tempo e a velocidade de estudo. Esse privilégio é relevante para cidadãos com tempo limitado para entrar em cursos muitas horas do dia, o que lhes proporciona gerenciar o tempo.

Há inúmeras oportunidades mais ganhos vistos ao concretizar um ensino inteiramente online, basicamente em assunto de controle econômico além de agilidade do período de estudo. O ensino não presenciais são bem mais econômicos que os em sala de aula. A eficiência de estudar artigos de qualquer local do universo não necessitando viajar e despender de dinheiro em bilhetes, locomoção mais refeição também é uma grande benefício.

Aprenda com o Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática para ter certificado válido em todo Território nacional. Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática

Metodologia:

Com enfoque na prática docente, o curso online de Metodologia do Ensino da Matemática apresenta abordagens atualizadas e eficientes para o ensino da matemática, permitindo que os professores desenvolvam metodologias criativas e estimulantes, proporcionando uma aprendizagem mais significativa e envolvente para os estudantes.

O Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática é idealizado através da plataforma de ensino do site EDG - (Educação a Distância Grátis) , por isso o curso grátis com certificado é desenvolvido completamente online. O que propicia a liberdade para realizá-lo no tempo e no local que arrumar tempo.O material do Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática é organizado em forma de apostila o que concede a leitura e consequentemente no conhecimento dos temas.Todos os materiais proporcionados foram elaborados por professores especialista, e são melhorados sempre a fim de permitir a qualidade. O Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática detém um teste para comprovar os saberes adquiridos. Para ser aprovado o educando precisa acertar 6 das 10 perguntas de inúmeras opções.O atestado de conclusão do curso do Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática é opcional para o discente. Se queira por adquiri-lo, será solicitado um valor de R$79,90 correspondente a elaboração e o envio do certificado. Muitos discentes que escolhem o atestado de conclusão já alcançaram muitas chances por meio dos documentos dos Curso a Distância do site EDG - (Educação a Distância Grátis) .

Objetivo:

O curso de Metodologia do Ensino da Matemática busca aprimorar as competências dos profissionais para que possam auxiliar outros educadores na seleção de materiais didáticos adequados, na elaboração de planos de aula e na implementação de práticas pedagógicas inovadoras, visando promover o sucesso e o interesse dos alunos pela matemática.

No objetivo de promover um estudo profundo, bem como atualizada, o Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática apresenta novas formas e formação que vem sendo propostos na área de Educação.

Material de Estudos:

O material há notícias fundamentais a respeito de que forma desenvolver suas aptidões para a indústria. Isto porque o livro não está fora do contexto da área de emprego, ao inverso, seu conteúdo é feito pelos especialistas.

Certificado:

O certificado de um Curso a Distância de Metodologia do Ensino da Matemática é relevante na certificação, pois no atestado do curso é documentado informações em relação à estrutura curricular, escola, formação cumprida e nome do diretor pedagógico, testificando as informações, questões cruciais no momento de exibi-lo para algum intento da vida acadêmica, de ofício e, também, particular.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Letramento Matemático

- Matemática, Música E Educação

- Outros Sons E Números:

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Letramento Matemático

- Matemática, Música E Educação

- Outros Sons E Números:

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Letramento Matemático

- Matemática, Música E Educação

- Outros Sons E Números:

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- Matemática E Música

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 50 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- Matemática E Música

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 40 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- Matemática E Música

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 30 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 10 Horas

- Matemática E O Lúdico

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Educação que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Metodologia do Ensino da Matemática gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.